Maria Ashley
Olho para a porta do banheiro vendo Kennedy sair com a mesma cara de sempre e logo atrás dele sai a garota,passando os dedos nos cantos da boca,como se estivesse limpando.Que nojo!ela corre em direção as suas amigas que pulam como se aquilo fosse uma vitória.
Eu não acredito que deixei me levar,como eu posso ter deixado ele me beijar daquela forma?se não fosse Alex,ele tinha visto meus peitos!
Mas ele beija tão bem...a maneira quem ele me pagava,me segurava com força e possessividade,como se eu fosse fugir a qualquer momento (talvez né) foi claramente o melhor beijo da minha vida!.Suas mãos grossas passando por todo o meu corpo,explorando cada pedacinho dele.Ainda consigo o sentir apertando minha bunda!
Que vergonha,meu Deus!o que estou falando?ele é um ogro grosso e egocêntrico!não posso deixá-lo se aproxima de mim,nunca mais!
—Vamos comer alguma coisa Ash?estou morta de fome!—Emma diz e tira os pés da piscina,levantando.
—Ah não,eu não estou com fome.
—Como não está com fome?ja são 3:23 da manhã--fala enquanto olha o relógio em seu pulso—e você so comeu mato no almoço,acha que não vi?—finjo não escutar a última parte.
Dou um pulo levantando do chão.
—Três horas da manhã?como a gente vai pra faculdade amanhã?temos que acordar seis horas!e eu ainda tenho que ir pra casa.
—Calma amiga,você vai dormir aqui!—decide por mim e pega seu celular o ligando—olha.—vira a tela para mim,vejo um texto e começo a ler.
ATENÇÃO ALUNOS E PROFESSORES!
New York University (NYU)
COMUNICADO IMPORTANTE:
Não haverá aulas hoje em toda a universidade.
Motivo: Circunstâncias excepcionais.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.
A programação regular será retomada depois de amanhã.
Aproveitem o dia livre!
Contato:
- E-mail: studentaffairs@(link unavailable)
- Telefone: (212) 998-1212
- Site: (link unavailable)Equipe da New York University.
—E tu só me mostra isso agora?
—Quando eu vi o E-mail,você estava muito ocupado com o meu primo no quarto—brinca,e quando vou responder...
—O QUE?—Lya grita,aparecendo do nada atrás de Emma.
Emma arregala os olhos se assustando e da um pulo para o lado,mas como estamos na beira da piscina,vocês ja sabem ne?ela caiu dentro da piscina de um jeito não muito confortável e em cima de várias pessoas que estavam la.
—Sua puta!—fala quando retorna para a superfície da piscina—você quer me matar do coração?—se apoia na borda pegando impulso para subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos azuis
Fanfiction"Seus olhos me prendem a você" Onde Maria Ashley Miller,mais conhecida como Ashley,é aceita na NYU,a maior universidade de Nova York. Connor kennedy,mais conhecido como kennedy,é o mais cobiçado por toda universidade e cidade de NY,com seus olhos az...