•KurooTetsurou• - " Nova Assistente 2"

17 1 1
                                    

Parte : 2

• ft : Kuroo Tetsurou •

>> nekoma + nekomata

---------------------------------------------
O treino terminou, e enquanto os meninos se espalhavam pelo ginásio, Kuroo seguiu você com os olhos.

Desde que soube das suas anotações detalhadas sobre o time, ele não conseguiu esconder a curiosidade. Era como se ele tivesse esperado a semana inteira só para espiar o que você estava escrevendo sobre cada um deles — especialmente sobre ele.

Mas você não tinha facilitado, mantendo seu caderno fechado, guardando cada anotação como um segredo.

De repente, Kenma passou por ele, dando-lhe uma olhada de julgamento.

Kenma: Você parece meio inquieto, Kuroo. Vai ficar aí encarando a S/N até ela te mostrar as anotações?

Kuroo deu um sorriso de canto e coçou a nuca, um pouco sem graça por ter sido pego.

Kuroo: Ah, Kenma, você sabe que eu preciso ver o que ela escreveu. Como capitão, tenho que saber o que ela está observando. Vai que ela descobriu algum ponto fraco, sabe?

Kenma apenas levantou uma sobrancelha, visivelmente desinteressado.

Kenma: Hm. Sei. E não é só porque você está curioso? Você sempre foi terrível em esperar, Kuroo.

Kuroo riu, mas não negou. Ele então se aproximou de você com aquele sorriso confiante, pronto para tentar conseguir o que queria.

Kuroo: Então, S/N... eu estava pensando. Como capitão, eu realmente preciso ver essas anotações. Faz parte do meu papel estar ciente dos pontos fortes e fracos do time, sabe? É essencial para a estratégia.

Você apenas ergueu uma sobrancelha, não se deixando enganar tão facilmente.

S/N: Sério, Kuroo? Desde quando isso faz parte do 'papel de capitão'?

Ele colocou uma mão no peito, fingindo estar ofendido.

Kuroo: Poxa, S/N! E eu que pensei que estávamos todos no mesmo time. Além disso...

Ele fez uma pausa, abaixando a voz e aproximando-se um pouco mais.

Kuroo : Meu bom relacionamento com o técnico Nekomata pode acabar ajudando você, sabia? Ele gosta de ouvir o que tenho a dizer. Posso sempre garantir que você tenha um pouquinho mais de facilidade em, sei lá, ajustar o horário do treino pra ter mais tempo de anotar, quem sabe?

Você não acreditou que ele estava tentando te manipular, usando seu papel como capitão e sua proximidade com o técnico. Coitado, não pôde deixar de rir da tentativa, sem tirar os olhos do caderno.

S/N: Você realmente acha que consegue me convencer assim, Kuroo?

Ele sorriu, sem nem tentar disfarçar.

Kuroo: Eu posso tentar, não é? Mas... me dá uma pista, pelo menos. Só me diz uma coisinha sobre o que você escreveu.

Kenma, que observava a conversa, suspirou, mas lançou um olhar afiado para Kuroo.

Kenma: Ela não vai te mostrar só porque você pediu, Kuroo. Isso só faz parecer que você está desesperado.

Kuroo bufou, mas então lançou outro olhar para você, como se estivesse tentando bolar uma nova abordagem. Antes que ele pudesse pensar em outra tentativa de manipulação, você resolveu acabar com o jogo.

S/N: Olha, eu só vou mostrar se você realmente fizer uma boa jogada... porque é assim que o técnico Nekomata me ensinou, entende? Ele é meio exigente... mas você já deve saber disso.

• IMAGINES HAIKYUU •Onde histórias criam vida. Descubra agora