☀️Clima☁️

1 0 0
                                    

Ao chegar na cozinha vi a minha irmã caçula toda enrolada com o queijo e minha primeira reação foi rir, não me julguem!

—Park Jimin! Você devia estar no meu lugar, mas eu deixei você falar com o boy!–Jennie fala irritada.

—Por que está fazendo isso? Não tem pronto?

—Tem mas meu pai quer fazer requeijão para o JungKook!

—Pra que isso tudo? Lá em casa ele comeu o que tinha.

—Você estava lá?–Jennie abre um sorriso.

—Claro, como eu ia te contar isso?

—Lerdo! Definitivamente muito lerdo!

—Hum?–Jimin fica confuso por um momento e volta a fazer o preparo do requeijão.—O JungKook me pediu em casamento.–fala simples.

—Que? o que você disse?

—Nada, provavelmente era brincadeira e eu ignorei totalmente.

—Burro! Como podemos ser gêmeos?

—Que foi? Somos homens, não existe casamento homossexual!

—Está preso em qual século?

—Século 21, depois eu que sou burro!

—Então, casais do mesmo sexo já podem se casar.

—Aaaah... não sabia...

—Eu ia perguntar antes, por que está usando roupas tão apertadas? engordou?

—Não é apertado!

—Eu falei que eram apertadas!–JungKook abre um sorriso e abraça o menor por trás.—Quando voltarmos para nossa casa, vou comprar roupas novas pra você!

—Tá bom amor!–Jimin fica feliz com as palavras do maior.

—Vocês já estão morando juntos? O Jimin está todo derretido mesmo...–Jennie fica pasma com a cena que presenciou.

—Não moramos juntos ainda, só que considero a casa dele, minha também.

—Aaah, JungKook, agora que somos família, você ama mesmo meu irmão? Não que eu duvide... ele é irritante.

—Não sei.–JungKook fala em tom de brincadeira.—É brincadeira amor, eu o amo mais do que consigo demonstrar.

—Vem com essas brincadeiras para ver se não vou ficar viúvo!

—Nem fiz meu testamento passando os meus bens pra você ainda!–JungKook ri.—Tem que esperar até isso acontecer!

—Imagino eu com 80 anos, ainda esperando para te matar.

—Acontece, ossos do ofício!–JungKook continua provocando.—Jennie, onde vou dormir?

—Provavelmente no quarto de hóspedes, só tem ele com espaço!

—Onde fica?

—Meu pai fez uma casa de hóspedes.–Jimin fala simples.—Fica lá naquela casa da árvore que tem perto da entrada, você viu?

—Aaah, vi.

—Normalmente as visitas não sabem como agir, então meu pai fez esse espaço, 2 minutos andando e tem tudo lá!–Jennie fala animada.—Vocês vão dormir juntos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love in the Spotlight | JJK • PJM |Onde histórias criam vida. Descubra agora