Itadori estava sentado em sua cama, vendo alguns vídeos na Internet, havia chegado da faculdade não fazia muito tempo, estava enrolando para tomar banho.
— Mas não tem nada para fazer nesse celular — Reclamou revirando os olhos e colocando o celular de lado.
Ele escuta um miado e pega seu gato no colo, o gato laranja de olhos azuis ronrona, mas logo se afasta do dono.
— Eu sei, eu preciso de um banho, já entendi tô indo — Falou para o gato indo até o banheiro.
Enquanto tomava banho, pensava em seu namorado, não tinha visto ele direito hoje, fazem faculdade no mesmo lugar, mas em áreas diferentes, então é difícil se verem. Estava tristonho, hoje era o aniversário de namoro deles, estavam juntos há 4 anos e não conseguiram ficar juntos para aproveitar.
— Agr —Suspirou sentindo a água quente em seus ombros, fazendo seus músculos relaxarem.
Quando terminou o banho, foi para o quarto apenas com a toalha na cintura e uma secando os cabelos. Foi em direção ao guarda-roupa e pegou uma cueca, um short moletom branco e um moletom vermelho, sentando novamente na cama e pegando o celular.
Assim que pega o celular, recebe uma mensagem. Era seu namorado, não podia ficar mais feliz em recebê-la, sorrindo vai até as mensagens.
Amor♡
Baby, já está em casa?
Eu
Já, sim, vida.
Você já está vindo?
Amor♡
Tô, sim, minhas aulas terminaram agora, já tô entrando no carro para passar aí.
Eu
Tá bom amor, tô esperando.
Você está com fome?
Amor♡
Tô com um pouco de fome, sim, mas nada que uma bunda não resolva.
Eu
SEU SAFADO!
Eu estava me referindo a comida comestível, e não eu.
Azar o seu que eu não vou te dar nada do meu corpo hoje, não estou com vontade!
Preparo um lanche para quando você chegar.
Amor♡
Kkkkkkkk tá bom, já, já eu chego.
Eu
Ok♡♡
Sorrindo, o rosado desligou o celular e foi para a cozinha preparar algo para o namorado. Pegou alguns pães e passou manteiga, colocando na torradeira.
Itadori sorriu, já sentindo a familiar mistura de nervosismo e expectativa enquanto colocava a mesa para o lanche. Sukuna tinha um jeito de estar sempre provocando, mas Itadori sabia que por trás do sarcasmo e das brincadeiras, ele se importava de verdade — o que tornava o relacionamento deles ainda mais especial, mesmo que cheio de idas e vindas entre humor e paixão.
Enquanto o pão tostava, ele cortou algumas frutas e pegou o suco favorito de Sukuna. Logo ouviu o som da campainha e seu coração disparou; ele respirou fundo, ajeitou o cabelo desleixadamente e foi até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Aniversário
FanfictionSinopse: Era aniversário de namoro deles, e eles comemoraram bem. Avisos; ¤Feita em: 29/01/2023 ¤Plagio é crime, tenha criatividade ¤Pode conter erros ortográficos ¤Pode conter palavrão ¤Capa pega no google/pintrest *O QUE FOI ESCRITO AQUI NÃO É...