Estava na academia esperando um dos meus amigos até que aparece um menino muito lindo ele estava falando com uma menina, eles estavam tão próximos que eu quase me engasguei.
Quando o meus amigos chegam só vejo o Gui, e o menino que eu chamei de bonito era o Jorge! Fiquei quase um pimentão ao vê-lo, agora que todos estavam reunidos fomos para a praça de alimentação que tinha em frente a academia, e nos encontramos com nossos outros amigos, manu, alba e eve e nos sentamos ao lado delas, eu por si só sentei ao lado do Jorge.
Quanto mais tempo eu fico ao lado dele parecia que eu ia explodir por sorte chegou os menus e eu consegui esconder a minha cara em meia tanta movimentação, já agora escolhendo qual comida devo pedir, optei por um uma porção de batata frita com calabresa.
Enquanto todos estavam comendo senti uma leve pressão subindo, era ele, me olhando de canto enquanto eu comia, não sabia se podia comer em paz ou teria que comer com elegância na frente dele... Não sei o motivo de eu agir assim por sorte do destino a alba mudou de assunto rapidamente.
Alba- E aí? Como foi a acadêmia?
Gui- Foi legal, eu tô bem forte!
Manu- Você!? Haha não me faça rir.
Jorge- Eh foi legalzinho, e aí? Como vocês estão?
Manu- Bem, o que seis pediram?
Alba- Eu tô bem também, e eu pedi um hotdog
Eve- Sei lá peguei o que eu achei bom.
Manu- ok... Bom continuando o assunto do outro dia.
E assim foi comemos rimos e nos divertimos tanto que perdemos a noção do tempo, e quando todos iam ir embora o Jorge se ofereceu para ir lá pagar só precisava do dinheiro dos outros, mas ele se esqueceu de pegar o meu dinheiro e quando eu vi ela já tinha pagado para mim.
Quando íamos todos embora todos foram de carro só ficou eu e o Jorge tínhamos lugares diferentes para ir, mais por alguma coisa ele decidiu ir junto comigo, ele dizia que era para me proteger já que de noite as ruas podiam ser movimentadas, mas eu sabia que era algo a mais do que isso.
Quando chegamos a esquina da minha casa eu sinto um puxão e vejo Jorge tomando iniciativa e enfim me beijando, o beijo era calmo, e então assim se finalizou a noite.