FIVE-Estamos juntoa, agora e sempre/ part2

13 2 1
                                    


-Oi
-Oi-Aaron me dá um beijo necessitado e me abraça a seguir-Então saudades-ele sussurra-muita
-E-Eu também-sorrio-Então, para onde vamos?-Questiono depois de entrar no carro dele que dessa vez é um Mercedes azul Royal.
-É surpresa babe-fala enquanto da partida-Espero que você gostes.
-Eu vou- meu rosto está doendo de tanto sorrir, não consigo e nem quero evitar.

Seguimos para a área mais arborizada da cidade, em um condomínio super luxuoso onde as casas são uma mistura de rústico e sofisticado paramos em uma casa enorme.

Aaron gentilmente abre a porta para mim, e me guia até dentro da casa passando direto para os fundos que é lindo de se ver, tem um lago a alguns metros mas oque realmente chamou a minha atenção é a tenda linda que está montada na varanda da casa, algumas luzes e velas aromáticas espalhadas pelo lugar.

O chão cheio de almofadas e uma mesinha cheia de aperitivos(doces principalmente).

-Nossa!-Exclama procurando palavras para me expressar.
-Você não gostou não é-Aaron pergunta receoso e eu sorrio.
-Eu amei!-lhe dou um abraço rápido e um selinho-Está tudo muito lindo!
-Bem, como notei que você não gosta muito de multidões achei.melhor nosso primeiro encontro ser bem intimo para podermos nos conhecer melhor-assinto-vamos?

O encontro foi tudo que eu poderia sonhar, Aaron foi muito respeito e cuidadoso, conversamos sobre trivialidades e aproveitamos para nós conhecer melhor como por exemplo o nome dele ser Aaron Benjamim Archer ou que ele nasceu com muito baixo peso e teve que passar por vários hospitais até aos sete meses.

Trocamos muitos beijos abraços e carícias,nada que me deixou desconfortavel. Ao fim da noite ele me levou pra casa e combinamos de ir juntos amanhã na faculdade, oque me deixa um pouco apreensivo pela popularidade dele.

Mas é um risco que quero correr, afinal, ele é meu alfa.

.........
-Já vai-digo correndo em direção à porta, franzindoo senho porque quase ninguém e faltam 15 minutos para Aaron vir me buscar. -Senhor Jakson-meu corpo enrijece, o homem a minha frente é o meu senhorio e estou devendo dois meses de aluguel, eu tentei juntar o dinheiro mas com a faculdade apertada acabei gastando tudo com livros.
-CADE MEU DINHEIRO KIERAN-Grita e eu me encolho-responda!
-S-Senhor se me der alguns dias e-eu posso pagar-ele me interrompe rindo e seu cheiro de cigarro e terra húmida me invade.
-Ou você me da a porta do dinheiro ou sai da minha casa AGORA!-meu olhos se enchem de água e ele ri-Oque tipo de alfa é você?
-Oque é que se passa aqui-Aaron surge pelo corredor e só agora noto alguns vizinhos nós encarando-Por que está incomodando meu companheiro?
-Ele tem que me pagar os dois meses de alugar que me resta-baixo o olhar com vergonha. E espera! Vocês dois são alfas- antes de ele dizer qualquer coisa Aaron abre a carteira e tira uma folha de cheque escreve um valor e da ao homem.
-Isso deve cobrir um ano-diz com fúria na voz-agora saía!-com um sorriso nojento o homem sai me deixando ainda mais envergonhado.

Abaixo o olhar e sinto lágrimas grossas caírem em meu rosto, Aaron me envolve em um abraço e beija meus cabelos.

-Está tudo bem amor?
-Só estou tão envergonhado-eu fungo-eu...eu tentei juntar o dinheiro mas aí tem a faculdade e as contas e-ele me interrompe.
-Calma amor, já resolvemos ok? Vai ficar tudo bem-suspiro e me afasto minimamente para o encara-lo.
-Eu vou te pagar de volta-ele me olha confuso-o dinheiro.
-Não! Fora de questão-atens de eu protestar ele muda de assunto-vamos?.
-Vamos-peguei minha mochila e uma bolsa masculina onde tinha meu uniforme do Moli'is que é o lugar onde trabalho e graças a Deus não fui demitido. Aaron pega a bolsa de.minhas mãos e juntos caminhamos até ao carro cavalheiro que é ele abriu a porta para que eu entrasse joguei minha mochila e a bolsa no banco de trás.

Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora