Bom vou atualizar vocês ta bom? Hoje já está fazendo exatos um mês que estou morando em Sp! E eu simplesmente notei que minha casa é aqui e sempre foi, e por mais que eu tenha morado no rio a sensação de que São Paulo é meu lugar nunca vai sair. Parece que eu posso sair quantas vezes de Sp mas Sp nunca vai sair de mim.
Bom eu também tô colando mais nas batalhas com o pessoal e eu não tô rimando, porém, acho que isso vai durar pouco tempo. Eu penso muito em voltar sinceramente, e nos últimos dias, e nas últimas batalhas eu tô pensando até de mais. Por mais que eu me afaste, as batalhas fazem parte tanto da Gabriela quanto da Athena, eu tô nesse mundo dês dos meus treze anos de idade cara, e por mais que a Athena de três anos atrás achava que o caminho das rimas já tinha acabado, e que naquele momento era a hora dela trilhar o caminho da música, e que o tempo dela nas batalhas já tinha acabado, só mostra que ela tava bem equivocada. Bom eu realmente trilhei o meu caminho no rap e deu muito certo. Mas eu voltei e sinceramente percebi que eu posso ter os títulos que eu sonhava e ter um nome forte na cena, e todo mundo pode me conhecer pelo oque eu fiz lá atrás, mas a vontade de rimar, ela nunca vai passar aquela sensação de ganhar uma competição grande, de ter que pensar em milésimos de segundos pra mandar uma rima, de ser a mc da cena, do sentimento de a cada batalha que passe a sensação nunca mudar. Aquela sensação de adrenalina e dopamina juntas que percorrem seu corpo, e dos seus batimentos se misturando com a batida, e você simplesmente voar em rimas sem nem perceber, nunca irão embora e eu sinto que quando for a hora de eu realmente voltar eu vou simplesmente me sentir como uma iniciante de novo mas com a personalidade da Athena, não da cantora de rap mas a Athena, a mc de batalha, a que era conhecida por ser agressiva e que a cada verso era sagaz, a que matava qualquer um na sua frente e por mais que eu tente esconder eu sempre vou querer isso de volta. Eu sinto que quando chegar a hora da minha volta, eu vou saber que é a hora, eu vou sentir o mesmo sentimento que eu senti quando decidi ir na minha primeira batalha sabe? E eu posso ser doida mas eu sinto que isso tá bem perto...Agora sobre o assunto minha mãe e aquele rolê todo, no final eu levei o papo com o apollo bem a sério sabe? E enfim eu decidi esperar, ela se sentir a vontade para falar comigo e esclarecer os motivos dela ter ido embora e essas coisas.
Eu também voltei a falar com o jota, por mais que a gente tenha as nossas brigas e indiferenças ele vai ser pra sempre meu irmão e isso ninguém nunca vai mudar. Eu e jota quase nunca brigamos mas brigas são normais, mas no final a gente sempre se resolve pelo fato de que a gente tá conectado como irmãos mesmo e isso nunca vai mudar, nem daqui um mês, ou um ano, ou até dez, vinte anos, oque eu e ele criamos não é só uma relação de irmandade, mas um vínculo de almas.
Sobre o apollo, bom ele me ajudou muito no quesito minha mãe sabe? E ele me entendeu muito, e eu entendi cada palavra que ele quis me dizer aquele dia, oque só me mostrou que pode passar quanto tempo for, a gente sempre vai conseguir se entender, nós podemos ter as nossas magoas indiferenças e todo um passado porém os dois sempre vão entender um ao outro nesses tipos e momento oque é doideira né? Porém depois daquilo tudo ele não falou comigo mais, e nem eu, o máximo que tivemos foi, um "oi" ou "tchau" e não passou disso e bom, não rolou nada demais no final foi só mais um dia "bandeira branca" entre nós.Voltando ao meu atual presente hoje é um sábado e todos estão combinando de ir pra mansão da aldeia fazer absolutamente nada, bob e alva chamaram geral pra colar lá amanhã, pra fazer um churrasco, então todo mundo decidiu ir hoje também pra ter uma resenha de nada. Já são 15:30 da tarde e bom eu estou no meu lindo apartamento fazendo absolutamente nada, acho que to sobrevivendo até dar a hora de começar a me arrumar mesmo, eu tava fuçando o Instagram até que recebo uma mensagem no nosso grupo do WhatsApp onde rolam Zueiras, avisos, organização das resenhas e por aí vai.
..................................................................
Maconheiros Safados🙅🏻♀️
YOU ARE READING
𝐶𝑜𝑛𝑒𝑥õ𝑒𝑠 - 𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐 𝒎𝒄
FanfictionAthena, após uma infância conturbada e difícil, se envolveu muito nova nas batalhas de rima, criando uma rivalidade com Apollo Mc, seu maior inimigo na época. Aos 15 anos, os dois se envolveram, o que resultou em traumas e decepções profundas para A...