Olívia narrando.
"Colega de quarto, ainda por cima homem! Qua barbaridade!"
★
Nova vida, novos planos! Universidade de Yale, acabei de chegar!
Só estou aqui pelo o que eu amo, porque tenho condições o suficiente para viver o resto da vida e ainda sobraria dinheiro para a próxima.
Escolhi direito porque sempre levei jeito para falar, e nunca, repito, nunca perdi argumentos em uma discussão.
E nada melhor que cursar direito em uma das melhores universidades dos Estados Unidos.É longe de onde eu cresci? Sim. Mas eu precisava ver como funciona a vida longe dos meus pais.
Mamãe sempre me deu de tudo, se eu olhava para alguma coisa ela já estava no caixa pagando. Amo ela.
Tudo aqui é muito lindo.
Pelo o que eu sei a universidade de Yale oferece dormitórios. Os alunos vivem no campus e dividem apartamentos ou dormitórios com outros estudantes.
Os dormitórios da Yale são separados por casas, de forma semelhante tipo ao de Hogwarts na saga Harry Potter. No primeiro ano, os alunos são sorteados em duplas de cada tema acadêmico, mas ouvi dizer que esse ano não terá sorteio e só te colocariam em um quarto com alguém, se der sorte, caí com algum universitário normal.
Os dormitórios das universidades americanas costumam ser organizados em torno de um tema acadêmico específico, ou para estudantes com características comuns. Por exemplo, pode haver dormitórios para estudantes de Engenharia, Enfermagem, estudantes estrangeiros, ou qualquer outro.
Eu amei e li sobre tudo da yale!
No primeiro momento em que pedi aos meus pais para vir estudar aqui eles ficaram com receio de aceitar, mas depois de várias conversas e insistência todos os dias ele deixaram!
Tudo pra mim é muito novo, viver longe dos meus pais eu sempre cogitei, mas nunca pensei em colocar em prática.
- com licença! - uma mulher de cabelos meio esbranquiçados e curtinhos chega em mim - você deve ser a Olívia, Olívia Smith!
- sim, sou eu sim! E você...
- que falta de respeito a minha - ela fala seguindo em frente, fazendo com que eu vou atrás dela - sou a Roberta, mas me chamam de Berta. Sou responsável por cada aluno novo daqui, e pode apostar, sei tudo sobre você! - ela para em frente um porta com um sorrisinho simpático - seu dormitório, vou pedir para que tragam suas coisas logo! - ela abre a porta a minha frente - tem todo um cronograma de aulas e regras em cima da cama, seja bem vinda!
- fico agradecida Berta! - entro no quarto e vejo que já tem malas em cima de uma das camas dentro do quarto.
Que droga, certeza que pegou a melhor cama.
O quarto é muito bem organizado, tem uma estrutura incrível, móveis de tecido bom e macio, cobertores quentinhos e a cozinha é incrível!
As camas ficam em lugares diferentes, é claro, uma fica mais perto do banheiro e a outra fica em um canto mais afastado da sala de estar.E essa mais afastada é a minha.
Non demorou muito para que minhas coisas chegassem, um senhorzinho muito simpático veio aqui trazer.
- com licença - uma voz ecoa atrás de mim que estou sentada no puff da sala lendo um livro - acho que você tá sentada em cima do meu carregador
Olho para trás e vejo uma figura masculina terrivelmente com um olhar sobre mim.
Ele é meu colega de quarto??? Como assim?
Eu achei que a universidade só deixava mulher com mulher, e homem com homem.
Se mamãe souber, vai ficar maluca.
Me levanto rapidamente do puff e ele agradece com um puta de um sorrisinho.
Eu diria que ele é levemente atraente.
Tem um olhar marcante, uma corzinha que eu diria ser pardo, um corte de cabelo bonitinho e um corpo que meu Deus!
Pelo visto, acabou de sair do banho, tá com o cabelo molhado.Meu colega de quarto é um homem. Que barbaridade!
★
Non significa: não
Ela tem um sotaque francês ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Chéri ••
Teen FictionOlívia Smith é uma jovem de 18 anos. Uma francesa, de Bordéus, que acaba de se mudar para New Haven em Connecticut para estudar na universidade de Yale para cursar direito. Matteo Rezene, um americano de New Haven mesmo. Tem 20 anos, e ganhou uma bo...