A brisa suave acariciando o seu rosto, as pétalas de flores delicadas caindo da árvore acima deles, eles estavam sentados em uma grande pedra, envoltos naquela tranquilidade momentânea de uma pausa de uma missão.
Itachi tinha nos braços um gato carinhoso branco peludo que se aninhava contra seu colo, enquanto acariciava outro gatinho pintado de branco e laranja que estava brincando roçando-se nas suas pernas.
Ele estava com sua mão entrelaçada na de seu melhor amigo e... Primeiro amor.
Shisui observa a cena com um sorriso, Itachi era tão gentil, durante a missão ele pediu uma pausa quando viu os gatinhos, tudo para dar comida e água para os bichanos.
—“Você fica bem assim, Ita.”——Shisui disse suavemente, um sorriso leve preenchia seu rosto.
Itachi correspondeu o elogio com um pequeno sorriso, enquanto continuava acariciando o gatinho.
Ele se surpreendeu quando sentiu um toque molhado contra sua bochecha, Shisui depositou um beijo doce e suave em sua bochecha.
Itachi ficou surpreso por um tempo, mas logo abaixou a cabeça com seu rosto completamente corado. O rubor queimava em suas bochechas, Shisui ao lado se permitiu rir.
Ele abraçou Itachi que se aconchegou contra ele escondendo seu rosto no peito do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável amor-ItaSui
FanficA brisa suave acariciava o seu rosto, as pétalas de flores caindo trazendo um aroma romântico enquanto eles estavam com as mãos entrelaçadas.