depois da 1° gravação

17 0 0
                                    

Michelle - tem 19 anos e super divertida, meiga, teimosa e apaixonada. tem uma beleza unica olhos azuis bem claros cabelos loiros encaracolados e pele morrena ...
Ela adora trabalhar como atriz e ama usar todo o tipo de roupa...

Michel - é da mesma idade que a Michelle , ele e teimoso, carinhoso e simpatico. Ele e morreno olhos verdes , tem o cotpo bem definido ... ele trabalha junto com Michelle e eles se adoram ... os dois juntos e sempre uma grande diversão...

-Repórter Gabriela silva : E aí? Como foi o beijo?

Michel-Ah, foi um desastre. Ela não parava de rir, nem por um momento e tivemos de repetir a mesma cena mil vezes. Ela me olhava e começava a rir do nada. Ficava pensando que pareço ser um palhaço, mas precisava demonstrar isso toda hora? (ele segura o pescoço dela, como em um estrangulamento)

Michelle-Não foi bem assim.ficou torturando Mateus quando ele foi beijar a kelly em Ordem da Fenix, então ele ficou fazendo graça, mas quem riu fui eu! Asim, por causa desse lento, quem tomou fui eu, e ele está querendo colocar a culpa em mim!

Michel-Você ta fugindo da pergunta principal. Como foi o beijo?

Michelle-(ela começa se corrar) Ah, foi estranho. Imagine-se beijando um primo, foi bem assim. E um primo bem chato, irritante e insuportável que… que…(ela ficou toda atrapalhada ao responder ) que sempre perde no tênis de mesa pra mim! (ela pula numa risada bem longa) Pronto, falei, agora a imprensa inteira fica sabendo que você perde pra uma garota!

Michel-(começa a rir junto e empurra ela pro lado)ah,Você é muito chata, garota.

Michelle-igual voce cinoura, e eu te odeio. (ela faz bico cruzando os braços)

Michel-(ele começa a gargalhar) Ei, nerd. (ele abraça ela) Eu te amo muito.

Michelle-(ela retribui o abraço e sorri) Eu também te amo, cenoura.

Desculpem ai o capitulo começar meio pequeno mas espero que gostem ...
Até o proximo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

feitos um pro outroOnde histórias criam vida. Descubra agora