Acordei com dores de cabeça insuportáveis mas era normal pois do dia de ontem passar 4 horas no hospital nas urgências com a minha prima tinha eu ficar com estas dores mas não me importei pois passei o meu aniversário com as pessoas mais importantes. Continuando...
Depois de ter acordado fui ao meu telemóvel e tinha uma mensagem do Whatshapp que era da minha madrinha. Fiquei contente pois ela estava a vir para Portugal mas eu pensava que vinha rápido pois eu pensava que ela vinha de avião mas não vinha de carro logo vai demorar 2 dias a chegar cá logo fiquei um pouco triste.
Depois de ver as mensagens fui tomar o meu pequeno almoço que foi corassaint com café com leite. A minha mãe mandou ir-me vestir mas a minha vontade era nula mas lá fui vestir uma roupa prática como umas leggings e uma camisola da minnie.
Depois de vestir mandei uma mensagem a um amigo meu muito especial ele chama-se Rui e é um rapaz expetacular. Era 12:00 e ele não dizia nada então liguei para ele mas desligou a chamada. Passado uns minutos recebo uma mensagem dele a dizer que não estava casa hoje e logo não podia ir ter com ele por isso fiquei triste mas também não o culpei pois na semana passada tinha sido eu fazer merda mas sei que vamos estar juntos se não é amanha nem para a semana vai ser em Agosto onde vamos passar 2 semanas juntos.
Depois disso tudo fui almoçar e depois fui a casa do meu avô. Tive lá até ás 16 mas depois voltei para casa onde estou agora no computador a escrever este capitulo enquanto que a minha mãe está a fazer francesinha bem bom...
Esperam até o próximo capitulo.
Deem a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diário.
RandomAqui vou escrever os meus pensamentos, meus sentimentos do dia a dia. Espero que gostem.