02

142 14 0
                                    

Pode conter erros

Seis meses de gestação.

Jungkook e Jimin haviam ido com os trigêmeos para o ultrassom. Estavam ansiosos para chegada do pequeno ômega. Já estavam convencidos que era um ômega pelo cheiro.

Os trigêmeos falavam mais que tudo enquanto o médico analisava o bebê pela tela.

— Seu bebê está saudável – falou enquanto analisava a tela – Opa.

— O que foi? – o casal perguntaram juntos com medo da reação do médico.

— Vejam, um e dois, são dois e pelo visto são dois ômegas.

Jimin paralisou com a notícia, jungkook deu um sorriso feliz e animado.

Jimin ainda estático foi vagarosamente sentando na cadeira, sua cabeça rodou e sua vista ficou turva.

— Dois ômegas? – a surpresa não era por "você vai ser pai de duas crianças totalizando cinco crias" a surpresa era por "são dois ômegas".

— Amor, não desmaia.

— Por favor diz que você está brincando! Diz que são dois alfas!

— Jimin!

Jimin não estava triste ou algo do tipo, mas agora teria três ômegas, imaginava eles crescendo e namorando, por Deus iria falecer.

— Amor, são dois filhotinhos, são nossos filhos.

— Ah não, eu vou proibir eles de namorarem, daqui pra frente nada de alfa perto deles, eles estão totalmente proibidos.

— Ainda está longe, bem, e você tem que aceitar logo a ideia de que nossos ômegas vão crescer e criar uma família.

— Caramba – passou a mão nos cabelos nervoso.

— Deixa disso, olha como são fofos os nossos dois nenéns.

— EITA PORRA SÃO DOIS?

Jimin que estava na cadeira se sentiu zonzo, agora era pai de cinco crianças. Sua vista escureceu

— Amor, não desmaia! Doutor acode ele.

Jimin não desmaiou mas com certeza teve uma queda de pressão.

(...)

— Seu frouxo!

Já estavam em casa e seus pequenos estavam brincando na sala e eles estavam no quarto de cima.

— São dois ômegas, dois ômegas é pra me matar logo de vez.

— Amor, por que você não está feliz? – perguntou um pouco triste – Qual o problema de dois ômegas? Você não ama seus filhos?

— O que?! Amor claro que eu amo eles, eu só... – bufou não tendo palavras pra descrever a sensação de ciúmes em seu peito e olha que as crianças nem nasceram – Eu não vou aguentar, amor – se jogou na cama – Eu vou morrer antes deles chegarem a adolescência.

— Não sei porquê esses ciúmes todo – deu um tapinha na testa do marido subindo em cima dele ficando com uma coxa em cada lado de sua cintura e logo após deitando – Eu tô feliz.

— Eu também, minha vida – o abraçou quase o esmagando e o enchendo de beijos.

Não demorou muito para ouvirem gritos finos e sairem correndo atrás dos pequenos. Eles estavam brincando animados. Se sentaram no sofa para observa-los.

Logo Daehyung e hyongmin se atracaram um puxando o cabelo do outro cairam no chão rolando de um lado para o outro, rindo muito, estavam brincando.

— Parem com isso – Jungkook ômega coruja já sabia que não iria dar bom aquela brincadeira.

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora