Oioi!! Como prometido, 1000 palavras a mais pelo sumiço!! (No total vão ser 2200 palavras pra mais!)
Quando entramos no avião, de começo eu estava tranquila, Lisa me colocou sentada na janela o que já me causou um leve, levíssimo, pânico. Lisa segurou minha mão todo o tempo durante a viagem, até enquanto dormia, quando percebeu que eu estava meio agitada. O caminho em si foi super tranquilo, excluindo somente o fato de que Momo e Sana não calaram a boca um segundo, falando coisas não muitos adequadas que as vezes causavam risadas em outros passageiros que acabavam escutando. Lisa coça seu olho e massageia o pescoço, indicando que está acordada.- Tá tudo bem? - Ela pergunta percebendo um sorriso ansioso em meu rosto, que foi causado por aquele sentimento, não aquele sentimento, de novo não. Não posso fazer isso. Não. Não. Não. Não com a Lalisa.
- Tá sim, lis. - Ela acaricia minha mão, me deixando com uma enorme vontade de pular do banco diretamente para seu colo.
Lisa usa a pequena TV na costa de cada banco para ver quanto tempo falta para chegarmos.
- Só mais 2 horas!! - Ela cutuca Jisoo que está no banco da frente com Nayeon e Rosé, avisando-as também.
- Quero ir no banheiro, vem comigo? Por favor?!
- Não precisa nem pedir, jen. - Ela se levanta estendo a mão para mim, que como de costume sou rápida em agarrar e segui-la até o pequeno cubículo, no qual entramos juntas.
- Estou ansiosa. - Confesso, já entrando em transe por finalmente poder me sentir segura. Sem um psicopata me seguindo, ou até mesmo com medo de andar na rua, vai tudo ficar melhor.
- Toma. - Lisa me entrega uma bisnaguinha de sabonete líquido e segura a pia ligada para que eu consiga lavar minhas mãos sem dificuldades.
- Vai dar tudo certo, ok? Você é Jisoo estão seguras aqui. - Ela beija o topo da minha cabeça e abre a porta, me deixando sair primeiro.
- Obrigada. - Susurro quando nos sentamos, me deitando em seu ombro, procurando dormir as 2 horas restantes após as longas 7 que já se passaram de viagem.
- Topam? - Jisoo se vira para nós com um olhar totalmente sugestivo e uma caixa de uno em sua mão. Lisa chega para frente com tudo, me fazendo cair com a cabeça, fazendo a moça ao meu lado rir.
- Desculpe. - Ela pede tampando a boca com um sorriso e eu sorrio mostrando a ela que também achei graça da situação.
- Aqui, linda. - Lisa empurra cartas no meu peito sem nem me olhar e percebo o sorriso intuitivo em seu perfil. Lalisa estica a mesa presente em todas as carteiras e Jisoo sobe o braço do banco para conseguir se curvar melhor. Jisoo joga de primeira um +2 que obviamente começa a discórdia toda.
No final, nem me lembrei de que queria dormir. Passamos por umas 23/24 rodadas de uno e umas 12 de adedonha. Eu, Rosé e Sana estamos esperando o resto das meninas pegarem nossas malas por nós, já que elas são maiores e consecutivamente mais pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...