capítulo 1

10 1 0
                                    

~ 7:50 am~
• Jimin on•

Acordo atrasado como sempre me levanto puto pronto para matar meu despertador.
_ filha da puta!!!!-xingó jogando o décimo despertador que eu comprei longe.
Me levanto vou pro banheiro, tomo meu banho, coloco qualquer calça e camisa, ajeito meu cabelo molhado mesmo e coloco meu óculos e desci direto pra porta da entrada pra colocar o tênis.
_ atrasado de novo park-diz meu pai pleno tomando seu café.
_ O despertador que eu coloquei é muito ruim.
_ você que desliga ele da primeira vez no horário certo,já falei isso pra você, da próxima vez coloque no celular pra despertar.
_ok,ok,já entendi desculpa
Saio de casa, pego minha moto e vou pra faculdade e estaciono uma quadra antes da escola.
Chego na faculdade já com o jin me dando um tapa na nuca
_ Ta atrasado moleque!disseram que entrou um aluno transferido daquela faculdade péssima que eu te disse que quase fui.
_legal.
_ legal....legal jimin tem nossas que pode ser seu Submisso?
_ sem conversar sobre BDSM na escola jin já te disse isso
_ oiii povo lindo!!
_ oi Sol!-eu e jin falamos ao mesmo tempo.
_ hoseok tem vergonha não, tá literalmente a marca da corda em seu pescoço-brinco
_eu não yoonie pediu pra deixa assim eu só passei uma pomada
_ credo que sádico, pq vocês Dominadores gostam tanto disso.-perguntou o jin
_ Pergunte pro seu dominador e entenderá,por quê ninguém foi pra sala ainda?
_a professora disse que a diretora quer dar um aviso.-jin
Entramos na escola e fomos pro pátio,chegando lá tava todo o pessoal do último ano de faculdade lá.
_ Será que é da formatura?-perguntou o hoseok
_ não sabemos,se for só vou vir pra cerimônia pq a festa não vai ser aqui.
_ não mudou nada né jimin-diz namjoon abraçando jin por trás-oi meu bem-o beijou
_oi joonie -jin o abraçou.

A diretora chega e sobe em cima do palco que tem no pátio
_ atenção alunos quero notificá los que em 4 meses depois da formatura haverá um acampamento de férias pra vocês aproveitarem,e o acampamento que está nos patrocinando é o dos senhores pares
Todos começaram a gritar e eu fiquei pleno, já tinha passado as férias com os meninos lá e adivinha fiquei sem ninguém pra fuder as férias toda enquanto eles se comiam em seus quartos.
Todo mundo nessa escola me acha um anjo de pessoa mais nenhum deles convivem comigo pra saber que eu não sou nenhum anjo e que isso é só algo que eu prefiro mostrar, o meu lado "anjo"
Fomos pra sala e a aula seguiu falando sobre o acampamento e depois fomos pras matérias do último semestre.
~10:19am~
Intervalo
Saio da sala dando de cara com um garoto que nunca vi naquela faculdade
Ele era lindo, era musculoso,e tinha um dos braços fechados de tatuagem,mas o que me indignava era a cara de bebê dele.
_oi pode me ajudar? Eu sou novo e não gravei onde é o refeitório.
_há claro eu to indo pra lá também.
Chegando no refeitório
_ Então qual é o seu nome?
_ jeon Jungkook
_ da família jeons?
_sim,como sabe?
_ seus pais fornecem madeira rústica pros meus
_Ho então é o famoso park jimin que o namjoon me disse,ele foi o primeiro a falar comigo quando eu cheguei aqui na faculdade.
_então vem sentar com a gente meus amigos estão ali-apontou pra mesa
_há valeu, achei que ficaria sozinho por ser transferido de uma das piores faculdades que já foi ótima.
Chegando na mesa
_ Gente esse é o jungkook.
_oi!-diz jin é hoseok ao mesmo tempo
_ parece que já conheceu o jimin-diz namjoon
_é eu tava te procurando mais ele apareceu e eu perdi pra ele me guiar até aqui.
_ sente-se com a gente-diz taehyung
Jeon sentou do meu lado e foi o intervalo inteiro perguntando o Jeon do por que da transferência de Busan pra cá pra Seul.

acampamento de férias-BDSM-JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora