Sumário
1. O Sonho de Laura
Laura, uma jovem com o sonho de ser escritora, passa seus dias trabalhando em uma livraria e escrevendo histórias que nunca tem coragem de mostrar a ninguém.
2. Um Encontro Inesperado
Laura conhece Jhosh, um fotógrafo viajante, que entra na livraria em um dia chuvoso. O encontro desperta nela uma nova inspiração para perseguir seus sonhos.
3. Reflexões e Inspiração
Laura reflete sobre o que Jhosh representa em sua vida e começa a encontrar coragem para dar os primeiros passos em direção a seu sonho de escrever um livro.
4. Primeiros Passos na Escrita
Incentivada por Jhosh e pelo dono da livraria, Laura começa a escrever sua história, enfrentando suas inseguranças e mergulhando em seu trabalho de maneira intensa.
5. O Adeus de Jhosh
Jhosh precisa partir para mais uma de suas viagens, e Laura se vê lidando com a saudade e com o desafio de continuar sua escrita sozinha, sem seu apoio direto.
6. Dúvidas e Determinação
Laura enfrenta crises de autoconfiança, mas relembra as palavras e o apoio de Jhosh, o que a impulsiona a persistir e a se dedicar completamente ao seu livro.
7. O Livro Pronto
Após meses de esforço, Laura finalmente conclui seu livro. Ela sente uma sensação de conquista, mas também uma ansiedade sobre o que está por vir.
8. O Sucesso e o Reencontro
No lançamento de seu livro, Laura reencontra Jhosh, que revela nunca ter deixado de acompanhá-la. Emocionados, eles percebem que querem construir uma vida juntos, unindo suas jornadas em uma nova história compartilhada.
9. Uma Nova História Começa
Laura e Jhosh decidem seguir juntos, combinando seus sonhos de escrita e fotografia, e planejando um futuro onde ambos possam crescer lado a lado, prontos para os próximos capítulos de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sonhos de Laura
RomanceLaura é uma jovem sonhadora que vive em uma pequena cidade cercada de colinas e bosques, onde leva uma vida modesta trabalhando em uma livraria. Apaixonada por livros desde a infância, Laura nutre o sonho de se tornar uma escritora e compartilhar su...