Capítulo 48

864 45 19
                                    

ELENA GARCIA

Entamos novamente no camarote. Observo o novo casal ,minha tia merece muito ser feliz. Dá para ver a felicidade dela. Ele é sério, mas com ela até sorri.

—Vamos dançar! _levanta puxando-o.

—Eva, não sei dançar _

—Aprende, eu te ensino _ele levanta,eles saem juntos.

—Amor, que emoção _abraço Anthony

—Todos merecem ser felizes. O amor não deve ser por obrigação. Veja o caso do Carlos, talvez ele não conheça o amor e viva sem ele em um casamento sem amor _diz próximo do meu ouvido.

Observo Carlos com a mulher ao lado,não há química nem carinho. Às vezes, ela coloca a mão nele ele parece desconfortável, se movendo ou retirando a mão.

—Nunca é tarde para encontrar seu grande amor _Ele concorda, me dando um selinho.

Lizze e Simon voltam animados, sentando juntos. Eles ficam conversando no ouvido um do outro e sorrindo,acho que outro casal está se formando.

Anthony diz que vai ao banheiro e sai. Oli e eu conversamos sobre ela finalmente deixar a Daphne na creche e procurar um trabalho. Ela é professora e deixou a escola para dedicar-se à filha. Tantas mulheres fazem isso,a infância de um filho tem que ter atenção, e ela está mais que certa.

Um homem entra no camarote, direciona o olhar para Carlos e eles se cumprimentam.

— Carlos, amigo, seja bem-vindo à minha boate —fala ao chegar

— Ethan, amigo, que bom revê-lo! — apertam as mãos.

Depois de apresentar todos, ele me apresenta por último.

— Minha amiga Elena Garcia — Carlos  aponta para mim.

— Muito prazer, senhorita. Sou Ethan Stone —estende a mão. Levanto e aperto, sentando novamente.

Carlos e ele continuam a falar sobre quando se viram. Em determinado momento, o tal Ethan senta perto de mim, onde Anthony estava, e eu me afasto, aproximando-me da Oli.

—Vejo que trouxe uma namorada — o Ethan fala com o Carlos

—Não somos namorados,a Anabelle é só uma companhia —diz seco.

—Carlos... — a mulher fica incrédula.

—E você, Elena, tá gostando da boate? — direciona o olhar para mim. Por causa do som da boate, ele diz alto.

—Confesso que não sou muito de boates, então só vim por causa dos meus amigos —

—Venha mais vezes, assim vai mudar de ideia — concordo, sem saber o que dizer.

—Elena é um anjo, não curte esse tipo de ambiente — Lizze comenta

—Você é solteira? — pergunta para mim.

—Não, eu sou noiva — respondo,ele ri meio alto.

—Onde está seu noivo que deixa uma mulher linda como você sair sozinha? —rir

—Estou aqui! — ouço a voz de Anthony em um tom alto.

Todos olham para ele,seu rosto expressa bem o sentimento: ele está com raiva.

—Ah, desculpa, achei que... —o homem fala.

—Achou errado,minha mulher não sai sozinha. Em um breve momento, tive que me ausentar, mas veja, estou de volta _Anthony fala

–Bom, fiquem à vontade _levantou-se.

—Anthony senta no lugar onde estava. Aproximo-me dele,Ethan se despede de Carlos e de todos, saindo em seguida.

—Não posso sair por alguns minutos,já chega um desavisado querendo minha mulher _ sussura no meu ouvido. Sorrio.

—Pode me julgar, mas achei extremamente sexy você com ciúmes _Ele ri.

—Tenho mesmo,você é minha! _ olha nos meus olhos.

—E você é meu! _Beijo ele

—Gente, fiquei com medo do Sr. Anthony pular no homem. _Lizze diz, sorrimos

—Cara sem educação, chega já sentando perto dela sem saber se estava com alguém. Se fosse minha crejinha, ele ia ver—Christopher fala. Oli sorri, beijando-o.

—O Ethan é mulherengo, mas é uma boa pessoa. _Carlos diz

—Não achei nada demais,acho bobagem esse ciúmes todo. _A Anabeléleu entra na conversa, só abriu a boca agora.

Minha tia volta com o Teodoro,ele senta ofegante. Sorrimos.

—Meu Deus, Dr. Teodoro, beba uma água—Falo

—Elena, sua tia é uma máquina,ela não para um minuto. Dançamos várias músicas, só paramos porque eu praticamente implorei. _ sorri.

Amor, acostume-se, vamos fazer isso sempre—beija-o em seguida.

—Vamos dançar, Lena, só falta nós! _Oli me chama

— Será? Eu não sei dançar —

— Vamos! Eu também não sei nada _levanta, puxando o Christopher, mesmo a contragosto.

— Vamos, amor? _ele sorri, concordando segura minha mão e vamos em direção à pista de dança. A música, em um ritmo eletrônico, tento dançar com o Anthony. Somos dois robôs, sorrimos em vários momentos,mesmo desajeitados, foi legal, mas, após apenas uma música, saímos da pista.

Andamos de mãos dadas até a entrada do camarote.

— Anthony! _ouvimos atrás de nós.

Nos viramos e vejo um homem loiro, alto e bem vestido.

— Dário! _Anthony diz, não muito contente.

— Você tá mudado mesmo, não gostava de boates e está em uma com sua namorada—ele olha para mim de cima a baixo.

— Noiva! _ responde, entrando em minha frente.

—Foi com ela que você traiu minha irmã?— A mão do Anthony aperta a minha,agora entendo sua raiva.

—Jamais trai sua irmã,pelo contrário, como não ligo para sua opinião e muito menos para a da sua irmã, não te devo explicações —  segura minha mão e caminhamos, deixando-o lá parado.

Não demorou muito e decidimos ir embora. Minha tia, Oli e Christopher também foram embora,acabou ficando apenas Carlos, acompanhando ele, Lizze e Simon.

Chegamos em casa, subimos e entramos na banheira para relaxar um pouco.

—Aquele homem é irmão da Hazel? —

—É sim,os irmãos são iguais. Hoje, vendo toda a situação, vejo o quanto eu era cego —

—Você não era cego, apenas não via como eles eram — ele concorda, beijando meu rosto.

—Vamos esquecer tudo lá fora e focar só em nós, no agora — beija meu pescoço.

—Acho uma ótima ideia — viro, sentando de frente.

Seus olhos focam nos meus, sorrio apaixonada por cada detalhe dele.

—Seus olhos são lindos — comento

—Você é toda linda — sorrio, em seguida

Nos beijamos...

O milionário Recluso Onde histórias criam vida. Descubra agora