Eu sou aquele desejo no seu sangue
que você não pode recusar
Você provou o venenoso garoto,
não há mais chances de escolher
Para você nunca será o suficiente
Cravin' - Stileto
Um soco.
— Você é uma decepção!
Outro soco.
Não consigo reagir. Meu corpo inteiro arde enquanto meu pai me agride, e a voz da minha mãe corta o ar, desesperada, tentando fazê-lo parar. É sempre assim. Desde que me lembro, Harper sempre me culpou por tudo. Serena tenta me proteger, mas suas palavras nunca o atingem.
— Harper, por favor! — Minha mãe grita, a voz trêmula, encostada no batente da porta, impotente.
— Ele parou quando fez a porcaria que fez? — Harper rosna, segurando meu rosto com força, o olhar furioso queimando o meu. — Matthew, eu estou cansado de limpar suas sujeiras!
Serena corre até mim, tenta afastá-lo, mas ele a empurra sem remorso, a raiva escorrendo de cada movimento.
Outro soco, ainda mais forte. Sinto meu corpo ceder, as forças me escapando como areia entre os dedos. O mundo ao meu redor começa a desmoronar, e a única coisa que consigo pensar é quanto tempo mais vou suportar. Quando era criança, tudo o que eu queria era agradá-lo, mas nada nunca foi o suficiente.
Harper me encara com puro desprezo, seus olhos cravados nos meus como lâminas.
— O que eu faço com você, hein? — Ele agarra minha camisa com força, me puxando mais perto. — Matthew, eu te criei pra ser um sucesso, pra ser minha cópia! Eu paguei os melhores professores, te coloquei na melhor escola de Seattle, e o que você virou? Um fracasso! Desde o dia que você nasceu, eu coloquei minhas expectativas em você. E tudo o que você fez foi me decepcionar, sempre foi assim.
Minha cabeça lateja com suas palavras, mas não consigo responder, só absorvo o peso delas.
— Você precisa achar um rumo pra sua vida — ele continua, a voz carregada de fúria contida — antes que eu te coloque na linha à força. — Seu olhar é um abismo de raiva, cada palavra me perfura. — Era você quem herdaria bilhões, quem deveria seguir meus passos.
— Harper, chega! — A voz da minha mãe não é mais um pedido, mas uma ordem. Ela se aproxima dele, firme. — Você está fora de controle. Matthew é nosso filho, e ele não é uma decepção. Ele só não quis seguir o mesmo caminho que nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathens
Bí ẩn / Giật gânSinopse Carolina Campbell é uma jovem brasileira que, ainda criança, foi levada para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Apesar de suas ambições, seu passado sombrio continua a assombrá-la. Ela busca se distanciar de seus traumas, inclui...