Por todos os meus pecados
Quando eu encontro seus olhos
O diabo, ele vence
Cega pelas suas mentiras
Porém eu finjo
BABYDOLL - Ari Abdul
Subo na minha moto preta, coloco o capacete e ligo o motor. O ronco grave da máquina ecoa na noite. Seattle parece um animal selvagem à noite, com suas ruas vazias, prontas para serem dominadas. Dou uma última olhada ao redor antes de acelerar. A cidade vibra sob as luzes, cheia de sombras e segredos; minha casa. A única que conheço de verdade.
A estrada à minha frente se estende como um convite. O vento bate contra o meu corpo, cortante, mas prazeroso. Acelero ainda mais, sentindo o motor rugir sob mim enquanto minha mente esvazia. Para alguns, isso pode ser uma loucura, mas para mim é liberdade, é a vida pulsando com uma intensidade inebriante. Nada além do asfalto, do som do motor e da velocidade.
Quando finalmente vejo os portões da mansão que compartilho com os Heathens, sinto uma onda de satisfação. Aqui é o nosso território, o lugar onde podemos ser quem somos sem máscaras ou censura. A garagem, iluminada por luzes de teto, exibe minha coleção de carros e motos, todos potentes, escolhidos a dedo. Cada carro e moto ali tem uma história, um motivo. Todos nós somos atraídos por esse vício – a velocidade, o poder, o risco.
Entro na sala e vejo os Heathens, Blake sentado no sofá com o computador sob o corpo e Justin com Henry jogando sinuca no espaço para a mesa.
— A propósito, ainda não falamos sobre a Non Morti — Henry interrompe. Blake suspira, quase aliviado pela mudança de assunto, e desliga o computador, afastando-o.
— Primeiro, Carolina acabou com você na corrida, Matty — provoca Justin, com um sorriso que mal consegue disfarçar o prazer da lembrança.
— Esse assunto encerra aqui — respondo, lançando um olhar cortante antes de me dirigir ao sofá.
Henry solta uma gargalhada seca. — E você, Annie, Caty e Carolina sumiram antes mesmo da festa começar.
O nome dela faz algo em mim despertar. O sabor do seu beijo, o toque dos lábios, o aroma inebriante.
Carolina.
Uma lembrança vívida, cheia de caos e desejo.
— Matthew a perseguiu na floresta Greek — Justin comenta, inclinando-se para frente, os olhos brilhando de expectativa.
— Eu vi — murmura Blake, mais para si mesmo do que para os outros.
— E ouvimos você e Annie também... — solto um comentário que paira no ar, carregado de implicações. Blake e Henry trocam olhares antes de virarem para ele, com uma surpresa que esconde uma leve diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathens
Mystère / ThrillerSinopse Carolina Campbell é uma jovem brasileira que, ainda criança, foi levada para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Apesar de suas ambições, seu passado sombrio continua a assombrá-la. Ela busca se distanciar de seus traumas, inclui...