I

576 51 7
                                    

Abri o armário e joguei alguns livros lá dentro sem me dar ao trabalho de arrumá-los.

— Ei, que humor matinal! — Brincou Louis, batendo no meu ombro.

— Só não consegui dormir direito. — O que não era mentira, mas não deixei que ele percebesse que, na verdade, aquilo já era hábito pra mim.

     Louis suspirou:

— Dá uma olhada nisso!

     Segui seu olhar e vi Danielle passando pela porta da frente da escola.

     Dani era uma garota cobiçada pela escola toda. Tinha cabelos longos, que caíam totalmente lisos por seus costas, cintura e pernas finas, um corpo de dar inveja nas garotas e deixar garotos e até garotas babando.

     Sorri, lembrando que já tinha levado ela pra cama uma vez.

— Oi Liam. — Ela disse quando passou por mim, jogando todo seu  charme.

— Oi. — Foi tudo que eu disse antes de virar as costas.

     Enquanto ela ia embora, Louis sussurrou:

— Qual é seu problema, cara? Ela quase tirou a roupa pra você e agora tudo que disse foi ''oi'?

     Ri.

— Pode ficar. — Fiz gesto com a mão na direção que ele foi. — Ela é grudento demais para o meu gosto. E além disso, é muito vadia.

     Louis suspirou, sonhador.

— Quem dera se ela grudasse em mim!

— Deixa eu adivinhar, ele tá sonhando com a Danielle? — Perguntou Peter, surgindo do nada com Troye e Will ao seu lado.

— Vai babar assim! – Troye bateu no queixo de Louis e começamos a rir feito louco da cara de perdido que ele fez.

     Foi nesse segundo que o sinal bateu. Peguei meu livro no armário e fomos para nossas salas.

     O dia passou tão lento que acabei dormindo na aula de Astronomia. Por que eu ia querer saber aonde estão as principais estrelas e qual distância entre uma e outra? Entre escolher Culinária e Astronomia, escolhi por aquele que me daria menos trabalho. Só não sabia que seria tão entediante!!

     Quando a aula finalmente acabou, fui para a cantina. Enquanto me servia, Troye falou:

— Olha lá o Garoto-Morcego! — E depois pegou um punhado de macarrão.

     Segurei o braço dele.

— Você vai acabar suspenso e perder o jogo de quarta.

     Ele pensou um pouco e depois bufou soltando o macarrão. Continuei olhando-o intensamente, para ter certeza que podia soltar seu braço.

— Não vou fazer nenhuma merda, 'kay?

     O Garoto-Morcego percebeu o que estava acontecendo e saiu o mais rápido possível da cantina.

     Não lembro bem quando começamos a chamá-lo assim, mas sei que foi por causa das roupas que ele sempre usa. Sempre pretas. Nunca o vi usando outra cor. Blusa preta. Casaco preto. Jeans preto! Até o cabelo, um pouco longo e que às vezes cobria seu rosto, era tão preto quanto a noite!

     Fiquei com pena dele.

— Aposto que ele é gay! — Resmungou Louis, enquanto sentávamos na nossa mesa de sempre.

— Duvido. —Will falou. — Senão já teria se apaixonado pelo garanhão aqui.

     

     Ri com isso.

— Bem mais provável que ele se apaixonasse por mim! — Falei e depois tive que me esquivar da mão de Will, que tentou acertar meu rosto.

— Se você conseguisse chegar perto dele, talvez. — Louis gargalhou.

     Tomei como um desafio.

— É claro que, se eu quisesse, podia muito bem fazer um cara se apaixonar por mim. — Bati a mão na mesa.

     Louis parou de rir.

— Pois, eu aposto que não.

       Fuzilei-o com o olhar.

— Você tem um mês para fazer o Garoto-Morcego assumir que é gay. — Ele começou. — Se em um mês você não juntar provas para isso, vai ter que ir para um dos treinos pelado.

     Dei de ombros.

— E se eu ganhar?

— Você pode passar qualquer desafio para mim que eu farei. — Louis me olhou intensamente.

     Estendi a mão:

— Fechado.

     Louis segurou minha mão.

— Fechado!

     A caça tinha começado.

Como Não Te Amar? ⚪ziam⚪(hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora