[Manhã de segunda-feira. Contagem regressiva dos fatos]
ㅡ Sinto muito, senhor, mas o Romantic Roullet é um clube que mantém o anonimato. Não posso lhe dar informações pessoais dos membros.
ㅡ Pelo jeito você não sabe quem eu sou, mas garanto que posso falar com o diretor e fazer você ser demitido agora mesmo. Então apenas coopere e me dê as informações que pedi!
ㅡ Minhas sinceras desculpas, senhor. Sou apenas um mero funcionário. Receio não ter autorização para atender seu pedido.
ㅡ Tem certeza disso? ㅡ o homem vacilou, engolindo em seco. ㅡ Chame o presidente Kim!
ㅡ Sinto muito, senhor, mas isso também não é possível. O presidente Kim não se encontra no momento.
ㅡ Algum problema? ㅡ um homem de meia idade e cavanhaque, surgiu, acompanhado de dois seguranças.
Kim Dan era a cópia perfeita de Kim Taehyung. A diferença eram algumas rugas e pêlos no rosto.
ㅡ Presidente Kim. ㅡ o funcionário se curvou em respeito e assim ficou, olhando para os próprios pés.
ㅡ Já faz um tempo, Senhor Jeon. Por que queria me ver?
ㅡ Me perdoe por ocupar seu tempo, presidente Kim. ㅡ Jungkook também fez uma referência, antes de continuar. ㅡ Ontem um ômega vestido de mulher veio ao meu quarto, e ele... ㅡ levantou o rosto, fazendo uma pausa para concluir: ㅡ Ele me insultou. Eu quero informações pessoais sobre ele.
Kim Dan franziu as sobrancelhas ruivas.
ㅡ Um homem vestido de mulher? Explique melhor.
[...]
Minutos depois, no escritório do presidente, com os nervos um pouco mais contidos, Jungkook passou a narrar os fatos. Claro, tirando a história boba de que havia encontrado sua alma gêmea e que queria encontrá-lo desesperadamente.
ㅡ Você disse que um ômega masculino entrou no seu quarto por engano, mas vejo aqui nos registros que ninguém pediu um crossdresser na sexta-feira à noite. ㅡ coçou o queixo, analisando a ocorrência. ㅡ Pode ter sido um erro em nosso sistema, mas eu posso saber o motivo, de só agora, o senhor vir se queixar disso?
Jungkook assentiu.
ㅡ Esse é o problema. ㅡ disse, deslizando o papel amassado sobre a mesa.
ㅡ Mas isso é...
ㅡ Como o senhor vê, ele violou minha privacidade e prejudicou minha reputação de alfa dominante. Ele me caluniou.
Era meio constrangedor. O presidente pigarreou antes de balbuciar:
ㅡ Mas sobre o seu pau... não foi um elogio?
ㅡ Ele foi grosseiro. ㅡ insistiu Jungkook, sustentando seu propósito. ㅡ Mas eu não tenho intenção de fazer escândalo, presidente Kim. Apenas me dê informações sobre ele. Cuidarei do resto silenciosamente.
O mais velho pensou por um tempo, respondendo depois, do que pareceu uma eternidade para o universitário:
ㅡ Vou resolver isso. Volte para sua casa, senhor Jeon. Eu mesmo ligarei para o senhor depois.
ㅡ Não. ㅡ Jungkook levantou da cadeira, ajeitando o mesmo terninho preto que tinha vindo para o clube na sexta-feira. ㅡ Prefiro esperar na minha suíte. Quero lidar com isso o mais rápido possível. ㅡ fez uma referência, antes de sair. ㅡ Espero ter boas notícias. Com licença.
[...]
Depois de receber uma ligação urgente, Taehyung desceu até ao escritório.
Jimin ainda dormia feito um anjo no quarto do alfa. Mal sabia ele que a cabeça do amigo estava à prova, pois era Taehyung quem responderia por qualquer falha no Romantic Roullet quando o presidente estava ausente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DILEMAS de Um Ômega Recessivo - 1°Temp.
FanficJimin é um potencial perseguidor. Por 7 longos anos ele seguiu Jungkook na surdina, espreitando seus passos em uma distância considerável, pois nunca achou que teria uma chance com o alfa dominante Por ser mais novo que Jungkook, houve pausas para a...