Jeon Jungkook 🐇
Não imaginava que chegaria em casa ter a maior surpresa da minha vida , nem sonhava pra falar a verdade .
Encontrar meu marido todo arrumado , a casa arrumada e comida na mesa pra mim , dói uma alegria ele tanta .
Quando não vi ele na cozinha e nem na sala eu subi para o quarto, não estava no nosso então fui para os do bebês onde ele estava ao lado dos berços , estranhei quando ele me pediu pra fechar os olhos , meus coração estava a mil então fiz o que ele mandou .
Abri meus olhos com seu pedido e não pode de me deixar de me emocionar vi meus filhos ali , eles estava bem ali no berço deles , dormindo serenos .
Jimin - no que tanto pensa ? - sou desviado por uma voz suave em minha frente .
Jungkook - em como estou feliz .... Realizado , valeu muito apena cada esforço nosso e nesse esforço existiu um amor que nunca foi deixado de amar um ao outro - vejo em seus olhos que brilham toda vez que olho para eles .
Vejo nosso filhos dormindo no carrinho .
Jungkook - vem cá - chamo para sentar em meu colo ele vem . - que tal comer essa deciliciosa torta de maçã comigo hãaaan ?! - ofereço um pedaço .
Jimin - huuuuuummm Jin .... Fais munto bom - rio quando ele fala de boca cheia .
Jungkook - não fala de boca cheia mocinho - comemos não só a torta mas também o bolo que minha mãe fez tudo tava uma delícia - nossa agora tô cheio - guardamos as coisas e arrumamos a mesa .
Depois colocamos nossos filhos no quarto deles onde deixamos a porta encostada e ligamos o babá eletrônica.
Atenção ⚠️ Hot 🔞 ( usem camisinha por favor)
Fomos para nosso quarto , Romeu um banho pra relaxar, mas sou surpreendido por Jimin atrás de mim que me abraça .
Jimin - sentir saudades de você - ele fala passando a mão em meu abdômen me causado arrepios .
Jungkook - eu também sentir meu amor ... - me viro e me deparo com Jimin nu olho para seu corpo que sempre me encantou .
Suas pequenas mãos descem de uma forma lenta , olho nos seus olhos ele para sua mão em meu pau já dando sinal de vida .
Jimin - como sentir falta de te tocar - ele passa o polegar na cabeça me causado arrepios e vai descendo de uma lenta me dando mais prazer .
Jungkook - bebê não pode fazer muito esforço - falo suspirando por causa do prazer que ele tava me dando .
Jimin - posso sim falei pro médico ele disse está tudo bem e que posso fazer essas atividades sexuais - ele fala aumentando a pressão do seu toque sinto beijos espelhos pelo meu abdômen sem aviso ele põe a boca em meu falo me sugando com força.
E sinceramente sentir fanta dessa boca me chupando com força , coloquei minha mãos em seu cabelos segurando com força dando umas estocadas na sua boca .
Jungkook - aaah porra .... Isso ... - não tinha fala era só gemidos que saia da minha boca .
Jimin - fode minha boca - ele pode dou um sorriso cafajeste para ele seguro seu cabelo e meto a sua boca vezes ele se engasgava mas voltada a normal.
Ficando minutos assim ele me chupava eu fodia até eu gozar dentro da sua boca ele toma tudo sem deixar nenhuma gota escapar .
Jimin - você é uma delícia sabia mas vai ser mais delicia ainda você dentro de mim , não precisa me preparar já estou pronto até demais.
Ele vira e empina sua bunda grande pra mim dou um tapa e a resposta foi o seu gemido .
Jungkook - vou amar te comer delícia - falo em seu ouvido dando outro tapa .
Me posiciono atrás de ti e sem aviso invadir o seu interior sentindo as paredes me apertar e como tava apertado .
Jungkook - caralho amor .... Tão ... Aaaah porra .... Tão apertado -
Depois de um tempo estava eu fodendo meu marido com força como ele pedia o banheiro esquentava mais , Jimin jogava sua cabaça pra traz eu era puxado beijava seu pescoço deixando marcar ali logo ficará roxo .
Depois virei ele peguei no colo , com suas costas apoiada na parede ele me segure pra cintura e eu continuo fudendo , ponho suas mas pra cima , dava beijos mordidas chupões , era suspiros gemidos .
Jungkook - que tal terminar na cama huum - mordo o canto da sua boca .
Jimin - vamos - estávamos quase secos e então optei de ir pra cama segui Jimin até o nosso quarto observando sua bela bumba marcada de tapas e apertos , pode parecer erótico estava me masturbando vendo aquela linda bumba .
Depois ele fica de quatro pra mim aí foi o meu ego .
Assim foi nossa noite se amor matando a saudade de nós .
Do nosso corpo de cada sentimentos que existe entre nós .
Mas vale lembrar que não é só sexo que vai fortalecer o que sentimos um pelo outro .
Vale o amor .... O carinho ... Atenção ..... Um está perto do outro .
Isso sim é amor de verdade .
.....
Hello Armys 💜
Mais um capítulo fresquinho ...
Como estão vocês ? Espero que bem meu roxinhos 💜
Comentem e votemmm muitoooo
Até o próximo capítulo coregas 😚 😚 😚
💜💜💜💜💜💜 BTS 💜 ARMY
VOCÊ ESTÁ LENDO
desistir ou reconquistar jikook 🌙☀️
Randomonde nasceu o amor na adolescência na época da escola onde também nasceu as crises no casamento na vida adulta entre ambus . jeon Jungkook 27 anos dono da empresa Chanel onde vende perfumes femininos e masculinos , joias e bolsas , quase não para e...