Ohana Pov.
Eu e Larissa há uns 7 anos atrás entramos na fila de adoção, passamos por nossas gravidezes e não pensávamos mais em ter outra naquela época, depois até voltamos a cogitar pelo fato dela ter tido gêmeos, mas aí ficamos com medo de vir gêmeos novamente e desistimos. A nossa ideia em adotar é porque era algo que existia dentro da gente mesmo antes de gerarmos nossos filhos, mas nunca tínhamos debatido sobre e quando chegou o momento resolvemos, na época achamos que seria uma coisa rápida devido a fama da Larissa e dos projetos sociais em que ela era envolvida mesmo sem divulgar, além do que não tínhamos nenhuma preferência.Mas não aconteceu e com o tempo fomos vivendo nossa vida, acredito que o fato de morarmos por tanto tempo fora do Brasil contou para não conseguirmos, mas como tínhamos que atualizar nosso cadastro anualmente eu mudei nosso endereço. Mas hoje essa ligação aconteceu totalmente do nada e eu não imaginava que ela poderia acontecer, já havia se passado 7 anos desde que entramos.Anitta: Ohana você vai falar ou não, quer brigar? Podemos até brigar mas eu não estou afim.
Ohana: eu não quero brigar
Anitta: quer transar?
Ohana: hahahaha deixa de ser ridícula, estou com saudades, mas não quero transar
Anitta: então o que foi.
Ohana: recebiumaligacaodavaradafamilia
Anitta: fala devagar eu não entendi nada, você já bebeu? Não são nem 12 ainda
Ohana: não Larissa eu não bebi
Anitta: me chamou pelo nome é porque é sério, senta, você está tensa, e fala devagar por favor.
Ohana: eu... recebi...
Anitta: toma uma água Ohana, pelo amor de Deus eu to ficando preocupada.
Ohana: eu recebi uma ligação da Vara da Família
Anitta: como assim?
Ohana: Larissa estamos na fila de adoção há 7 anos, recebemos uma ligação hoje
Anitta: o que? Depois de 7 anos?
Ohana: sim Larissa
Anitta: e aí?
Ohana: estão nos esperando lá as 16 horas
Anitta: Ohana se passaram 7 anos, nossos filhos mais novos tem 10 quase 11 anos, o maluco do nosso filho mais velho tem 15 anos.
Ohana: Larissa eles ligaram, eles não deram muitas informações, só marcaram essa reunião hoje.
Anitta: meu Deus, eles não falaram nem a idade da criança.
Ohana: eles só marcaram a reunião Larissa
Anitta: para de me chamar pelo nome
Ohana: hahaha tá bom vida.
Anitta: depois de 7 anos?
Ohana: sim
Anitta: eu não esperava por isso.
Ohana: muito menos eu, até estranhei a ligação.
Anitta: será que conseguimos com esse CAOS que está essa casa?
Ohana: você tem dúvida? Por que se damos conta desses 3 a gente dá conta de mais um.
Anitta: dúvida eu nem tenho Ohana, eu só to preocupada com tanta coisa acontecendo.
Ohana: já pensou que podemos ter mais um membro no nosso clã no Natal
Anitta: meu Deus já pensou. Imagina você no carnaval comigo com ele ou ela.
Ohana: vamos pular muito no trio com certeza
Anitta: será que tem quantos anos hein?
Ohana: nossa que dúvida, não pensei nisso
Anitta: eu já quero que chegue 16 horas. Eu te amo sabia.
Ohana: também te amo muito, desculpa por não estar falando com você esses dias
Anitta: eu te entendo, mas de verdade eu não estava do lado deles
Ohana: eu sei minha vida, eu percebi e entendi, eles também demonstraram, vieram igual loucos atrás de mim por causa disso. Você foi bem dura com eles.
Anitta: mais com o Ben, os gêmeos foi só uma conversa mesmo.
Ohana: eu só to meio perdida na parte que eles resolveram agir por nossas costas.
Anitta: eu ainda fico meio boba em como os gêmeos podem ser tão espertos e chato ao mesmo tempo. Eles vão dos 10 aos 80 anos numa facilidade
Ohana: hahaha eles se desenvolveram rápido mesmo, as coisas que o Joaquim fala ainda me chocam muito, em alguns momentos eu me sinto tendo uma conversa com meu pai.
Anitta: com certeza, ele tem muito a vibe do Sidney. Eu ainda não entendi sua questão com o balé, ela sempre dançou e já faz aulas desde tão pequenininha.
Ohana: dançar não é só um hobby para a Júlia amor.
Anitta: sério amor? Nunca percebi isso.
Ohana: a dedicação dela lembra muito a minha, em alguns momentos acho que ela dedica ate demais.
Anitta: e por que não você ser a professora
Ohana: não sei Larissa, de verdade eu me preocupo muito com eu sendo essa pessoa, não sei que nível de cobrança eu vou fazer.
Anitta: então deixa ela na escola que o doido matriculou
Ohana: para de chamar ele assim, mas de verdade a hiperatividade dele as vezes faz ele fazer cada coisa que só Deus. E sobre as aulas eu vou pensar se essa matrícula realmente vale a pena.
Anitta: eu acho que você não viu onde é né.
Ohana: eu só vi o papel não quis ler nada
Anitta: pera ae que vou te mostrar
Ohana: meu Deus é onde eu estudei.
Anitta: acho que ela pode ficar lá né
Ohana: com certeza hahahaha eles sempre me pegando de surpresa
Anitta: nos pegando né amor, tanto do lado ruim quanto do bom. Agora onde a gente vai fazer o quarto dessa criança?
Ohana: vamos primeiro na reunião e depois pensamos nisso
Anitta: eu já estou ansiosa
Ohana: estou vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
FanficUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?