!ainda não revisado!
Seungmin estava exausto, seu dia no trabalho não havia sido dos melhores. Ele estava cansado, sua mente estava cheia, tudo que ele queria naquele momento era um banho quente para relaxar e um abraço de seu namorado. Apenas isso faria de seu dia melhor.
Kim adentrou o apartamento que compartilhava com o Bang, percebendo algo estranho nele. Tudo parecia tão silencioso, Bangchan nunca foi de ficar quieto. Ou o mais velho estava dormindo, ou talvez estivesse apenas aprontando algo, o que era sua cara.
O mais novo andou pelo apartamento — não muito pequeno — e deixou sua bolsa em cima do sofá, foi até a cozinha e bebeu um copo de água. Ele costumava fazer isso toda vez que chegava em casa depois de um dia longo e cansativo.
Após fazer tudo que tinha que fazer ali, Kim andou rumo ao quarto onde dormia junto ao namorado. Antes mesmo de entrar notou algo estranho, por baixo da porta, uma luz vermelha era notável.
Bangchan definitivamente estava aprontando algo.
Abriu a porta devagar, conseguindo ouvir a mesma ranger. Seus olhos percorreram o cômodo pouco iluminado, notando seu homem sentado na ponta da cama.
O mesmo usava uma espécie de terno, mas sem uma camisa cor baixo, apenas a parte de cima, deixando todo seu tronco amostra. A pele levemente marcada devido a última noite deles, os gominhos de seu abdômen bem definido. E aquela luz vermelha deixava-o ainda melhor. Seus cabelos cobriam um pouco de seus olhos, mas ainda sim, Seungmin conseguia ver o olhar afiado do outro.
— Amor? — Seungmin entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, ficando parado em frente a mesma. — O-oque o senhor pensa que está fazendo Christopher Bahng?
O mais velho apenas riu. Aquela risada sedutora dele, Seungmin quase caiu morto no chão ali mesmo.
— Ainda não estou fazendo nada, Kim. — Chan diz, levantou-se da cama e andou até o menor.
O moreno percebeu, se Chan estava lhe chamando de "Kim" é porque ele estava no seu acúmulo de tesão. Isso era perceptível.
— C-channie... — Seungmin tentou recuar, mas falhou ao sentir a madeira da porta bater contra seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Railway | +18 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 )
Fanfiction🔥⋆。˚ . • concluída | 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑚𝑖𝑛 ❝Onde Bangchan resolve tirar todo o estresse causado pelo trabalho de seu namorado, Seungmin, o levando para um viagem de trem, mas a verdade é que não havia nenhum trem❞ ┃ 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ┃ �...