00' Eu amo você tanto quanto você ama o outono.

258 59 106
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin amava o outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin amava o outono. O outono que não é quente, e sempre estará mais para o friozinho, é o que antecede o inverno. É confortável para se viver. É sempre melancólico a vista que se tem das folhas amarelas caindo das árvores, é uma filosofia escondida que tem de permanecer para os sentimentos e pensamentos que ficam em nossas mentes, trazendo calma para o espírito e o peso de culpa de não ter vivido o suficiente na consciência. Pois tudo é passageiro.

Assim como as folhas secas, que um dia já foram vivas e que brilhavam no verão.

O veterinário Kim não estava arrependido de sua vida. Na verdade, ele só era apaixonado pela melancolia do outono, encontrando conforto na beleza da pouca angústia e na tranquilidade da natureza se desfazendo aos poucos. Só nesses momentos, buscava pela calma em meio a sua vida agitada e pensava em muitos dos seus sonhos. Nesses momentos, Seungmin estava sempre sozinho. Claro, aproveitando a sua solitude.

O parque da cidade estava pintado de amarelo e laranja, as cores vibrantes do outono. Enquanto caminhava pelas estradinhas encharcadas de folhas, causando barulhinhos entre elas, Seungmin admirava tudo ao seu redor com o coração muito quentinho. No silêncio, para ele, não havia vazio. Era perfeito a sensação de calmaria de sentir as folhas derramando-se sobre seus ombros, sobre o seu espírito. Era como estar dentro de uma pintura caríssima do outono, em uma cena de um filme romântico.

Existiam poucas pessoas no parque, essas que também sentiam a verdadeira essência da estação e sabiam vivenciar o momento melancólico. Sejam conversando baixinho nos bancos sobre as suas vidas, sejam lendo livros e escutando músicas enquanto caminham. Como Seungmin era uma pessoa introvertida, ele agradecia internamente por essa dádiva no outono e sabia bem aproveitar quando quase não haviam pessoas no lugar.

Seungmin amava o outono, a sua estação favorita.

Esse sentimento ficaria cada vez mais forte quando alguém simplesmente passou a permanecer em sua vida bem no outono. Bem quando sentia que não poderia ficar mais perfeito, e podia sim. Seria mais uma lembrança agradável perfeita para se relembrar no futuro.

Quando tinha seu queixo erguido, seus olhos brilhantes refletindo as folhas sendo levadas lentamente pela brisa fria, como chuva de primavera, ele começou a ouvir latidos de um cachorrinho bem longe. Na primeira vez, o veterinário não ligou para isso. Estava alheio demais para as cores vibrantes acima de sua cabeça. Mas, na segunda vez, ele notou que o barulho chegava cada vez mais perto de si e então não evitou a sua curiosidade.

Berry | seungchan' ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora