Já era de manhã. Doyoung estava se arrumando para ir para a empresa, ele olhava para a cama e Taeyong continuava dormindo. Ele foi para a cozinha preparar a sua comida e fica a olhando as horas. Ele pegou a xícara de café e sentou no sofá da sala para esperar o marido acordar sozinho.
- Você ainda tá em casa? — Taeyong parou na sala coçando os olhos.
- Meu amor, você acordou. — disse fazendo um gesto o chamando. — Senta aqui.
Taeyong andou lentamente até o sofá e sentou ao lado de Kim.
- Senta aqui, Taeyonggie. — Doyoung deu um tapinha na sua perna para que ele sentasse ali. Lee olhou para baixo mas acabou sentando.
- O que foi? — perguntou sentando no colo do marido colocando a mão em seu pescoço.
- Eu te amo. — disse fazendo carinho em sua bochecha.
- Você sempre fala isso. Eu te amo também.
- Quer me contar o porquê de você ter chorando como se o mundo estivesse acabando ontem? — Doyoung falava com uma voz calma sem tirar os olhos de Taeyong que começou a olhar pra baixo.
- Foi o filme.
- Taeyong. — quando Kim falou o seu nome e não seu apelido, Lee levantou a cabeça. — A Kayoung...
Quando Doyoung falou o nome da mulher, Taeyong não conseguiu disfarçar a vontade de chorar.
- A Kayoung não é a minha namorada. — disse olhando no fundo dos seus olhos. — Não estamos mais juntos, não nos encontramos mais. Eu não menti pra você sobre isso e eu jamais mentiria sobre isso. Olha pra mim, não abaixa a cabeça. — Kim pegou em seu queixo para levantar a sua cabeça. — Eu estou casado com você e me arrependo de ter ficado com ela no início, eu traí você, mesmo eu não estando apaixonado por você naquele momento, aquilo foi errado e hoje, Taeyong, eu não faço mais isso e nunca mais eu vou fazer.
Taeyong continuava calado apenas ouvindo.
- Eu não vou te abandonar como você disse ontem enquanto chorava nos meus braços, eu não vou te expulsar da nossa casa pra trazer ela pra morar comigo. — disse enxugando uma lágrima que escorria no rosto do Lee. — Eu não quero ter filhos com ela, eu não quero morar com ela, é você que eu quero e sempre, Taeyonggie, sempre será você. O nosso casamento não é falso, é tão verdadeiro quanto o namoro que eu tive com ela. Você não me contou, mas pelas suas ações ontem, eu soube.
- O-o quê? — Taeyong fungava e segurava forte o terno do marido.
- Ela veio aqui não, foi?
- Como você sabe? — Taeyong começou a soluçar.
- Porque você falaria essas coisas do nada pra mim? E porque você quebraria o nosso quadro? Eu sei que você sempre achou aquela foto horrível porque estávamos sendo forçados a tirar aquelas fotos, mas você jamais quebraria um quadro nosso. — Doyoung enxugou uma lágrima que escorria no rosto do outro. — Ela falou que o nosso casamento era falso, não foi? E disse que era pra ela estar comigo e não você? Taeyong, você pediu perdão por causa das palavras dela? Pediu perdão porque se sente culpado de ter casado comigo e não ela?
- Sim... Eu tirei tudo de você, Doyoung. — disse choramingando e soluçando. — Você era feliz com ela, você namorava antes de casar comigo, você tinha uma vida pronta.
- Meu amor, você é o meu tudo, se você sair por aquela porta eu não terei mais nada e serei infeliz pelo resto da minha vida. Como você sabe que eu era feliz com ela?
- Pelo jeito que você sorria, era tão natural... Seu sorriso é tão bonito e quando você estava com ela você...
- Eu vivia irritado, brigava com meus pais por causa dela e até cheguei a brigar com meu irmão e cheguei a te maltratar por causa dela, acha mesmo que ela é a pessoa perfeita pra mim? — Lee ficou calado. — O nosso casamento é arranjado mas não significa que não exista amor. Eu achava que meus pais eram loucos sobre eu aprender a amar você, não entrava na minha cabeça ter que se casar com alguém que eu não amava, mas Taeyong. — Doyoung segurou seu rosto. — Eu aprendi a te amar, eu te amo tanto e esse amor que eu dou pra você, mesmo que eu não saiba muito bem como desmontar, não é e nunca foi o mesmo amor que eu dei pra Kayoung. Você me deixa feliz, eu fico tão bem ao seu lado que se você passa o dia fora de casa eu fico incomodado, porque eu quero estar com você em todos os momentos, eu quero viver a minha vida com você, até quando eu ficar um velho gagá, a gente vai pra um asilo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado DoTae
RomanceTaeyong é um jovem que adora festas e que não acredita que um dia conseguirá encontrar alguém para passar o resto de sua vida. Doyoung, é inteligente e responsável e está prestes a herdar a empresa do seu pai. Para seguir as tradições da família e a...