Os heróis estavam reunidos na sala de planejamento, cada um com seu papel claro na estratégia, enquanto o som de teclados e murmúrios preenchiam o ar. Braniac, com sua enorme nave, estava à espreita, esperando para lançar seu ataque destrutivo. Agora, era hora de agir, e todos sabiam que a vitória dependeria da coordenação e da força de cada um deles.
Kara, que assumira o comando, olhou para os dois grupos que estavam prestes a se dividir. Ela sentia uma responsabilidade ainda maior sobre seus ombros, mas sabia que a união de todos era a chave para derrotar Braniac e seu exército.
- Precisamos ser rápidos e eficientes. Vamos dividir nossas forças em dois grupos. O objetivo é desestabilizar Braniac, mas também garantir que não haja falhas na nossa defesa - disse Kara, a voz firme.
Alex, observando o nervosismo crescente de Kara, se aproxima e fala com sua voz calma e segura.
- Kara, acho que é melhor você ficar no grupo de infiltração da nave. Você conhece essa nave melhor do que qualquer um de nós, e sua experiência vai ser essencial pra gente.
Kara respira fundo, ainda um pouco ansiosa, mas assente, confiando no instinto de sua irmã.
Kara hesita, sua voz saindo mais baixa enquanto memórias sombrias da nave passam por sua mente.
- Alex, eu... - Ela para, sentindo o peso das lembranças, das situações difíceis que enfrentou ali. Mas inspira fundo, tentando afastar o desconforto e tomando coragem.- Tudo bem, fico na infiltração da nave. - completa, com determinação em sua voz, apesar do temor evidente em seus olhos.
Alex coloca uma mão no ombro de Kara e sorri de forma reconfortante.
- Nós vamos estar ao seu lado o tempo todo, Kara. E desta vez, o final vai ser diferente. - Alex começa a dividir o grupo.
**Primeiro grupo (Ataque):**
-**Kara do Passado**: Com sua empatia e determinação, equilibrando sua força impressionante com um forte senso de justiça e compaixão. Ela busca proteger os membros do time e está sempre pronta para encorajar e inspirar os outros, especialmente nas situações mais difíceis.
- **Alex**: A estrategista imbatível, sempre pronta para qualquer situação. Ela lideraria este grupo com a precisão e coragem que sempre a definiram.
- **Sara**: A Canário Branco, com sua experiência em combates corpo a corpo, traria sua força física e habilidades em situações de alto risco.
- **Mia**: Arqueira Verde, com suas flechas especializadas, seria uma excelente opção para ataques à distância e suporte.
**Lizzie**: A filha de Kara, com seu poder de absorver habilidades, será uma peça-chave para lidar com as ameaças mais poderosas e oferecer um suporte estratégico.
- **Kate**: A Batwoman, experiente e estrategista, tomaria a frente em combates mais diretos e também garantiria que a operação fosse bem executada.
**Segundo grupo: (Infiltração)**
-**Kara do futuro**:Com alguém mais velho que já passou por muitas perdas, Kara adota uma postura respeitosa e compreensiva. Ela reconhece as cicatrizes emocionais dessa pessoa e a sabedoria adquirida com as experiências dolorosas. Como líder do grupo, Kara se esforça para inspirar e valorizar as contribuições desse membro experiente, oferecendo um equilíbrio entre incentivo e respeito pela trajetória da pessoa.
- **Lena**: A mente brilhante por trás das engenharias e planos. Sua inteligência seria a chave para entender a tecnologia de Braniac e as estratégias necessárias.
- **Ava**: Líder experiente, habilidades de combate, ela se destacaria em lidar com situações inesperadas.
- **Barry**: O velocista, cuja rapidez seria vital para realizar tarefas de resgate, pegar inimigos desprevenidos e até ajudar a cobrir grandes distâncias rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Supercorp
FanficApós derrotarem Lex Luthor e impedirem que seus planos de destruição dominem National City, os super-amigos enfrentam uma nova fase em suas vidas. Com o fim de uma batalha épica. Entretanto, quando o grupo acredita que finalmente podem viver em paz...