capítulo 16 - e é ele quem narra...

27 5 3
                                    

Resolvi invadir um pouco essa história pra tentar explicar o meu lado.
Eu estava simplesmente vivendo a minha vida quando do nada uma menina estava junto com os meus amigos. Quando ela olhou para mim, pensei q eu estivesse com alguma coisa bizarra no rosto: ela me olhou como se eu fosse um fantasma, e correu para o banheiro. Enquanto isso o Torajo disse.

- ela falou q apareceu aqui quando acordou. Como um teletransporte.

- apareceu aqui? Mas ela é de onde?

- da Terra.

Fiquei surpreso né. Nem acreditei. Imagina se do nada um alienígena invade seu planeta num formato de fruta igual a você!?
Com o tempo ficamos amigos e tals, ela conseguiu sua própria casa na nossa cidade. Nosso planeta não tem nem metade do tamanho da terra, então não tem tanto a explorar, ela ficou só por aqui mesmo.
Um belo dia, estávamos trabalhando na casa do Torajo. Acabamos e cada um foi para sua casa, normal, aí eu vi um bilhetinho no parabrisa do meu carro.
Abri.
Lí.

"Tem uma menina de olho em vc"

E n entendi nada.
A letra era da Mac, sem dúvida.
Mas ela n conhece muitas pessoas, só o nosso grupinho, até por que ela não fala veradiano, e só nos falamos português. Como ela ia conhecer uma menina q estava afim de mim?...
Ela?
Tá, ou ela ou a Zulmi. E a Zulmi namora com o meu irmão. Então... É isso.
Respondi o bilhete:

"Do que vc tá falando? "

Mas amarrei e joguei fora. Vou ignorar, já tem tempos q eu tô tentando arranjar uma namorada, tenho q correr atrás, e do nada me aparece uma de mão beijada? Melhor não, a Mãe da Zulmi é mais negócio.

Porém, no dia seguinte, eu perguntei quem foi q escreveu - só pra confirmar- e ela negou. Por que negou?

Faltei no outro dia. Tendo a opção de ficar sem olhar na cara de ninguém o dia todo, quem n fica em casa? Escrevi o roteiro e fiquei atoa na sala vendo tv. Uma coisa branca no chão, era outra cartinha!

" Achei q vc conhecesse minha letra :( "

Então ela acha q eu n respondi por não conhecer a letra dela? Que tipo de pessoa tenta flertar por cartinhas?
Ignorei denovo.
Os outros dias foram passando, e um dia eu ví ela e o Linn num cantinho, isolados. Rindo de alguma coisa q viram no celular. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, e ficou assim.
Tenho q admitir: fiquei com uma pontada de ciúmes,E ,meio sem querer, tratei o Linn meio mal, sabe? Fui mais rude q o normal...

Mas nem vem falar q eu sou chato! Já pedi desculpas para ele.

Fiquei pensando um pouco sobre isso. Será q eu devia responder a cartinha dela? O que eu tenho a perder? Mas e se, depois desse intervalo, ela tiver perdido o interesse?

"É mesmo? Quem é"

Tomei coragem, e deixei esse bilhetinho na casa dela.
Na quinta já recebi uma resposta ( ufa, ainda não perdi a garota )

"Uma menina legal que eu conheço, consegue descobrir com essa descrição?"

- Será q eu consigo? - falei para mim mesmo.

" Conheço várias garotas legais, acho q vou precisar de mais uma dica... "

Deixei essa colada na moto dela, para que ela visse quando saísse do studio, e... Caraca, eu estava ansioso pela resposta!

Mas enfim, como não tinha mais nada importante para fazer, fui testar meus novos poderes, que o Algorithomus me trouxe, fui tentar me auto-levitar denovo, consegui, mas bati a cabeça com tudo no teto.
Tentei denovo, deu certo , fiquei flutuando pela casa, tentei me teleportar e continuar voando - caí - e tentei fazer algo com os objetos.
Quando eu fui tentar levitar denovo, estava prestes a bater cabeça no teto mas... Eu atravessei o telhado!?
É.
Eu estava em cima do prédio com as pernas debaixo do telhado.
Puxei as pernas rápidamente e me teleportei para dentro de casa. (Claro, quem n tem medo de ficar no telhado?)
Virar fantasma é coisa nova...
Testei ficar atravessando as paredes. Já na primeira eu bati a cabeça. A segunda eu consegui.
Depois eu tentei atravessar segurando objetos, não deu certo.
Comecei a sentir uma dor de cabeça forte. Mas ignorei, pensando q era pelas pancadas.
Continuei praticando, até que aquela gosma começou a vazar do meu nariz ( ! )
Fui até o banheiro lavar, assim q eu lavei,comecei a tossir, e tudo ficou preto.

Verade - é lá que ele mora...Onde histórias criam vida. Descubra agora