#irmãos shinigami

5 1 0
                                    

"Fᴏʀ ᴍʏ ʙʀᴏᴛʜᴇʀ, I ᴡɪʟʟ ʙᴇᴄᴏᴍᴇ ᴀɴ ᴇɴᴇᴍʏ ᴏғ ᴀɴʏᴏɴᴇ!"

Já estava voltando para casa, era 23:45, tinha fumado dois baseado com Akane, mas ela teve que ir embora por causa da tia dela que estava sozinha. Chegando na rua de casa, consigo ver um grande número de motos parada na frente da casa do meu novo vizinho. Continuo andando até chegar na porta, logo abro entrando.

Hanma não estava em casa, provavelmente foi atrás do Kisaki, já que ele era cachorrinho do mesmo. Subo para o meu quarto tirando minha bota e minhas roupas e logo visto um pijama de cetim vermelho que era um pouco transparente na parte dos seios, abro a gaveta de uma das cômodas e logo pego 3 becks já bolado. E vou até a sacada do meu quarto. É um lugar tão reconfortante tinha um sofá que parecia mais uma cama e tinha um varal de fios de luzes na parede, tinha várias almofadas e um cobertor quentinho, me deito lá, e acendo o beck e começo a fumar olhando para o céu, após alguns segundos coloco a música "𝐓𝐕" que tocava baixinho no celular.

Quando olho para o lado, vejo o quarto do meu vizinho que não era nem um pouco longe, e estava cheio de meninos conversando, e pareciam extremamente focados em cada passo meu. Quando paro pra reparar lembro dos meninos de mais cedo, e era exatamente eles que estavam lá, e quando menos observo, vejo Mikey indo para a varanda e falando comigo.

- Sorinha, que surpresa. Vem aqui ficar com a gente!- ele fala parecendo uma criança dando um sorriso.

- Surpresa mesmo em Mikey...bom já que está me chamando eu vou.- eu falo me levantando e apagando o beck.

E vou em direção ao meu quarto, pego um moletom branco e visto por cima do pijama transparente, logo saio do quarto descendo as escadas, saio de casa indo em direção a porta da casa do meu vizinho e dou três batidas na porta. Vejo o mesmo moreno de mais cedo abrindo e me encarando.

- Oi, Sora.- ele diz dando um sorriso mostrando seus caninos.

- Oi? É?- respondo tentando saber o nome do moreno.

- Baji Keisuke, vem entra.- ele diz dando espaço para entrar e consigo vê os meninos sentados na sala.

Assim que entro vejo Mikey e "Kenzinho" sentados, reparo no outros, um tinha cabelos roxos, outro loiro de olhes verdes, um sorridente de cabelos ruivos e um alto de cabelo azul que tinha uma cicatriz na boca.

- Oi meninos.- falo me aproximando e sentando ao lado de Mikey no sofá.

- Oi Sora.- eles respondem juntos.

- Cê é mo gatinha em.- o ruivo diz sorridente e logo o olho.

- Obrigada.- falo meio envergonhada por estar recebendo tantos olhares de uma só vez.

- Sorinha, não sabia que você morava do lado do Baji, ele nunca tinha contado.- Mikey diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Nunca tinha visto ele aqui antes também.- digo olhando para Baji que estava me encarando.

- Mikey a gente tem que falar sobre amanhã lembra?- o loiro mais alto diz parecendo impaciente.

- Ai, relaxa Draken, a gente vai enfiar a porrada na cara da Moebius.- o ruivo diz sorridente em um tom sarcástico.

- Moebius?- eu falo e já entendo qual gang Hanma disse mais cedo que haveria uma luta.

𝐇𝐈𝐑𝐀𝐄𝐓𝐇|  𝐓𝐑 𝚡 𝚏𝚎𝚖!𝚘𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora