A conta dela é "rogerkinny"
--
Hoan Acorda cedo é vai fazer uma cartinha escondido para bucky não vê,hoan coloca todo seu amor na cartinha, falando o quanto ele ama o Sam, bucky ainda está dormindo na cama, quando hoan acaba de escrever a cartinha ele vai correndo para a casa dó senhor Sam, hoan vai confiante para a casa dó Sam, enquanto ele vai andando ele fica pensando como será a reação dó Sam, quando o hoan chega na porta da casa dó senhor Sam,hoan bate na porta, depois de um tempo Sam aparece,hoan fica nervoso e tenta falar "o-oi senhor Sam, desculpa te incomoda mais eu queria te entregar isso", hoan dá a cartinha para o sam, Sam pega a cartinha, Sam abre a cartinha, está escrito "Sam,
Eu não sou bom com palavras, mas tem algo que eu preciso te dizer. Sei que não sou do tipo que fala muito ou expressa o que sente. Mas estar com você, mesmo que em silêncio, se tornou a parte mais importante do meu dia.
Há uma coisa que eu sempre quis que você soubesse, mesmo que eu nunca tenha encontrado o jeito certo de dizer. Eu gosto de você, Sam. Gosto de um jeito que talvez nem saiba explicar direito. Gosto de como você ri das minhas piadas sem graça, de como percebe coisas que eu nunca noto, e de como você faz tudo parecer tão mais simples e... certo.
Não espero que você entenda tudo o que sinto, mas queria que você soubesse. Pode ser pouco para quem consegue falar sobre os próprios sentimentos, mas pra mim, é o mais verdadeiro que eu consigo ser.
– Hoan",Sam acaba de lê, Sam olha para o hoan "hoan eu sinto muito por falar isso mais eu não gosto de você" Sam amassa a cartinha é joga fora, hoan fica em silêncio, depois de um tempo o hoan fala "ah ok, desculpa se eu estiver te incomodando", hoan vai correndo para casa, quando ele chega em casa ele vai direto para o bucky, o bucky tinha acabado de acordar, bucky olha para o hoan "oi hoan, onde você estava?", hoan se joga nos braços dó bucky e começa a chorar,"o Sam me rejeitou" hoan diz enquanto chora, bucky fica triste em vê seu amigo chorando "sinto muito hoan" Bucky fica abraçando o hoan, depois de um tempo hoan dorme em bucky
Depois de um tempo
Hoan Acorda é não vê o bucky, hoan vai para o andar de baixo e vê o bucky o liam e um homem que ele nunca viu na vida, mais ele sabe de uma coisa o homem que está ali não é humano, hoan fica em tanto choque que desmaia, bucky vê seu amigo desmaiado e fica preocupado "HOAN!" Bucky vai correndo na direção dó hoan, liam fica parado vendo a situação, o homem olha para o hoan desmaiado e fica observando ele "ele até que e fofo" o homem misterioso diz, o homem misterioso é Roger, depois disso o Roger vai embora sem avisar
Depois desse evento o hoan acorda no quarto dele, ele acha que foi tudo um sonho ou será que não? O homem misterioso que não era humano existe mesmo? Hoan vai para o andar de baixo hoan queria comer alguma coisa, parece que bucky não está em casa, hoan faz algumas verduras para comer, Enquanto Hoan está na cozinha, tentando lidar com as lembranças de sua conversa com Sam e o que ele acredita ter sido um sonho com aquele homem misterioso, ele se perde em pensamentos. A manhã está calma, mas ele sente uma presença. Ao olhar para a porta da cozinha, ele vê o mesmo homem que havia visto antes de desmaiar, observando-o com um leve sorriso.
“Oi, Hoan,” Roger diz, com a voz profunda e tranquila, o olhar penetrante que parece enxergar dentro da alma de Hoan.
Hoan fica paralisado, sem saber o que fazer. “Você… é real?” ele pergunta, hesitante.
Roger sorri. “Mais real do que você imagina. Me chamo Roger. E estou aqui por sua causa.”
Hoan engole em seco, sem entender por que alguém como Roger estaria ali, em sua casa. “Por minha causa?”
“Sim. Quando alguém ama com o coração aberto e sem medo, acaba despertando certas… energias. Você não sabe o quanto de coragem você teve, Hoan, ao expressar seus sentimentos. Mesmo sendo rejeitado, você abriu seu coração. Isso chamou minha atenção.”
Roger se aproxima um pouco mais, e Hoan sente um misto de nervosismo e conforto inexplicável.
“Mas… por quê? O que você quer comigo?” Hoan pergunta, ainda confuso.
“Eu estou aqui para lhe mostrar que o amor verdadeiro às vezes vem de onde menos se espera,” Roger responde, estendendo a mão para Hoan. “Posso não ser o que você imaginava, mas talvez seja o que você precisa.”
Hoan sente seu coração acelerar. Mesmo sem entender direito quem – ou o que – Roger é, há algo nele que acalma a dor que ele sentia desde que Sam o rejeitou. Roger não precisa de mais palavras para transmitir o que sente; seu olhar já diz tudo.
Nos dias que se seguem, Roger continua visitando Hoan. Ele surge sempre nos momentos em que Hoan mais precisa, seja para oferecer companhia, ouvir seus pensamentos ou apenas estar ali, em silêncio. Aos poucos, o coração de Hoan se abre novamente, dessa vez com mais cautela, mas também com uma sensação de que, com Roger, tudo é seguro.
Um dia, ao ver Roger partir mais uma vez, Hoan o segura pela mão. “Você vai embora… para sempre?” ele pergunta, sem conseguir esconder o medo de perder aquela nova chance de amor.
Roger sorri e se aproxima. “Não vou a lugar nenhum, Hoan. Vou ficar onde você me quiser.”
E, com isso, Hoan finalmente sente que pode recomeçar. Roger é seu mistério e sua resposta, o inesperado que a vida trouxe para curar um coração partido e ensinar o verdadeiro valor do amor.
Assim, Roger e Hoan seguem juntos, aprendendo a cada dia mais sobre a confiança e o amor, e, desta vez, ambos sabem que podem ser felizes sem medo de serem rejeitados.
--
Fim, espero que vocês tenham gostado