Escoro meu corpo na pilastra e encaro Jennie com seus olhos fechados, uma maquiadora está finalizando a sombra clara em suas pálpebras e ela parece inquieta.
Quando chegamos, uns trinta minutos atrás, a equipe da revista veio até nós, falando sobre a roupa que deveríamos usar e como nos preparar para a chegada do fotógrafo.
Perguntei se ela estava bem com isso e Jennie disse que sim, no entanto, agora, enquanto a mulher finaliza seu rosto e ela aperta uma mão contra a outra, me questiono quão sério ela estava falando.
— Prontinho, você está linda — a mulher elogia, e Jennie entreabre os olhos, sorrindo em direção à cacheada.
— Obrigada — murmura, e suas íris rapidamente encontram as minhas.
Aceno em sua direção e Jennie sorri,
pedindo licença ao vir até mim.— Achei que você tivesse dito que não estava nervosa — comento, e ela estala a língua.
— Não é nervosismo. Só não sei posar para foto.
— Você foi fotografada várias vezes nas últimas duas semanas.
— É diferente, aqui vou precisar fazer poses. — Ela faz uma careta. — Você sabia que sou terrível nisso? Sou toda dura e não sei tirar foto desde que era pequena — confessa.
— Relaxe um pouco, são fotos de casal. Vou estar com você o tempo inteiro.
Ela bufa como se minha presença não fosse nada tranquilizadora e seus olhos passeiam pelo meu corpo.
Jennie registra minha calça preta e blusa social da mesma cor, antes de fitar sua própria roupa.
— Estamos combinando — observa, encarando o vestido preto de costas nuas.
— Estamos — concordo, e ela parece gostar disso.
— E então, como estou? — pergunta, dando uma voltinha para se exibir.
Engulo em seco.
O vestido é curto e o tecido é apertado em sua cintura. Seus braços ficam nus, assim como suas costas, e a
parte de cima é justa, marcando os seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRIAGE PROPOSAL | JENLISA G|P
FanficEu sempre fui uma pessoa crédula. Acredito, por exemplo, que beber depois de um dia ruim é a solução de todos os problemas. Acredito que dias ensolarados são melhores do que os dias nublados e que a chuva é um castigo assustador projetado por Deus...