Informações 🍒

59 11 13
                                    

Olá,se você chegou até aqui é porque se interessou pelo assunto que eu vou escrever,espero que coração que gostem desse tipo de assunto.

Essa história vai ter casais secundários mas vai está totalmente girando em torno do Jimin e do Jungkook.

Quem sabe se quando eu concluir essa é vocês gostarem eu escreva dos casais secundários com assuntos diferentes.

Os temas que vamos abordar nessa história é:
Amor
Obsessão
Ciúmes
Mortes
Sequestro e outros com o decorrer da história.

No meio da história vou criar um tipo de "máfia" para os 7 eles mesmo comandam,eles mesmo fazem seus planos e outras coisas que eu quero muito que vocês adivinhem.

Eu vou falar sobre o quão Jungkook é obcecado por Jimin e o quanto Jimin é pelo Jungkook.

Não se preocupem não vai ser uma coisa muito pesada,vai ser um amor intenso?vai sim,mas vai ser cheio de loves(nem sempre).

Como eu estou começando agora eu espero muito que vocês me ajudem e não me critiquem,se estiver algum erro me ajudem não julguem e não vou aceitar comentários inofensivo.

Entendo perfeitamente quem não shippa os meninos mas isso é ficção nada é verdade (eu acho) e mesmo que seja isso só vai caber aos meninos.

Só para deixar mas claro o jimin vai ser mas velho que o JK(só 5 anos mas velho).

Quero deixar claro que quero muito vocês comentando,interagindo,me ajudando, curtindo porque isso vai me motivar mas.

Em relação a atualização de capítulos vou me organizar rapidinho e vou ver quais dias da semana eu estou disponível para escrever para vocês,porque trabalho de segunda a sábado de 6:00 da manhã até às 14:48 da tarde e ainda saio do trabalho para o curso então vai ser um pouco puxado.

Mas espero que vocês entendem e divulguem muito minhas loucuras.

Podem me indentificar como cereja eu gosto desse nome.

Beijos espero que fiquem bem em breve volto com atualizações para vocês.

UM BEIJINHO DE CEREJA 🍒

𝙢𝙮 𝙗𝙞𝙜𝙜𝙚𝙨𝙩 𝙤𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 - 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora