ONESHOT.
SIMONE
Cabelos curtos com luzes,com fios mais dourados que até o proprio sol , que bailam a cada brisa de vento que os tocam ,dançando uniformimente como se eles tivessem vida própria,o cheiro que vem deles me acalmar ,me faz querer passar horas sentindo o seu perfume,é como um efeito anestésico.Sinto vontade de passar minhas mãos entre eles e prendê-los entre meus dedos e senti-los, e ver se são tão macios como parecem, se sua friba e tão perfeita quando a dona ,Aquele sorriso cheio de dente que enche minha vida de felicidade que faz eu querer matar qualquer um que se atreva a fazer ela chorar.Em meio ao meu devaneio sou acordada por ela ,a dona dos cabelos de sol.
SORAYA: Simone você está bem?... está pensativa.-ela me olha curiosa.
SIMONE: Não ... só estava pensado em alguns compromissos. -lhe dou um meio sorriso .
SORAYA: ok... eu estava pensado se você... aceitaria jantar comigo hoje ?-ela me encara esperando uma resposta rapida.
SIMONE: Eu.... claro ,que horas?- digo um pouco sem jeito.
SORAYA: me pega a sete ... vou te levar em um restaurante novo muito bom.-ela dá uma piscadela .
SIMONE: ok então dona thronick.-ela se vira e sai de minha sala ,e eu fico pensativa .
Olho meu relógio e já são seis e meia ,meu deus ,estou atrasada,não é tão ruim, pois hoje estou trabalhando em casa, isso me ajuda bastante .Entro no banheiro correndo ,em menos de vinte minutos estou pronta ,passo em frente ao espelho e me vejo bem,um terninho azul marinho ,cabelos soltos e brilhantes ,nos pés um saltinho preto confortavel,uma maquiagem leve com um batom nude rosado, ajeito o terno pego minha chaves e minha bolsa e saio porta a fora.Estou enfrente a casa de soraya,já mandei mensagem avisando que cheguei.Estou suando frio ,tenho boborletas no estomago.Já sai com outras mulheres mas nenhuma delas me despertou um desejo de levar aquilo além de um jantar e um adeus ,mas com soraya é diferente ,tudo sobre ela é um turbilhão de emoções ,eu já venho amando soraya em segredo faz algum tempo ,estou criando coragem para me declara ,será que ela sente o mesmo ,será que vou levar um fora,sera que ela gosta de mulher.
SORAYA: terra chamando simone .- saio dos meus pensamento e olho para ela com aquele vestido tubinho preto que acentua todas as suas curvas ,seus fios de ouro soltos e levementes enrolados caindo sobre os ombros._ Simone o que foi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOÇA DO CABELO DE SOL! (Oneshot)
FanfictionA luz entrando pela minha janela ,o sol queimando em minha face ,o vento entrando pela fresta da janela ,o cheiro do café entrando pelas minhas narinas, me fazem desperta ,e perceber que aquela noite não fora mais um de meus delírios ,que realmente...