[Autora: gente eu botei o nome de Angel mais se vocês não gostarem do nome é só troca ta e me mandem ideias pros capítulos não tenho muita criatividade beijinho da autora✨]
Narradora on
Era de manhã e Angel estava chocada, pois descobriu que tem um irmão gêmeo mais não sabe quem é.
Recapitulando🧋
Após os pais de bell lutarem com o dragão negro e morrerem, Bell e Angel tinha apenas 5 meses. Zeus entregou Angel a uma cavaleira e cuidou de bell, Zeus queria cuidar dela mais tinha um motivo que ele não poderia, Angel nasceu com uma maldição que seria ativada se tivesse contato com qualquer Deus até os 5 seria ativada, a maldição não a mataria mas a deixaria sem qualquer chance de ter uma magia ou força de um aventureiro,e ele prévia que no futuro os gêmeos quisessem se torna aventureiros e guerreiros que nem seus pais, zeus tinha a ideia de que quando a neta completasse 5 anos ele a acolheria, mais como tudo são flores a neta foi sequestrada um dia antes de seu aniversário de 5 anos, Angel acabou sendo torturada e treinada pra ser uma arma de guerra de seus 5 até seu 15 anos, a garota matou os sequestradores ao completar 15 anos a sangue frio sem mais nem menos e seguiu em direção à orario a cidade da dangon. e se escreveu na guilda sem ter família e entrou na masmorra matando qualquer mostro que entra-se na sua frente e isso se segui por um ano até ver sua antiga mestra a que Zeus indicou que cuidasse dela até os 5 anos toda ensanguentada no chão e quase morta(a por sinal eu esqueço de falar mais o nome da aventureira era aria)
Angel:a..a..aria?!_diz em um tão assustado
Aria:angel minha querida é você você está viva_diz em um murmuro quase impossível de ouvir_tome. isso te reveladas a verdade_diz entregando um carta antes de morrer
Angel entra e desespero e começa a chorar enquanto pega a carta, depois de muito tempo chorando a garota sai da li e volta até a pousada onde estavam ela abre a carta e lê
⭐𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚⭐
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐥𝐮𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐫𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐯𝐨̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐢𝐯𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨....
𝐀𝐬𝐬:𝐚́𝐫𝐢𝐚
Voltando pra onde paramos
(Autora:oii povinho lindo olha eu aqui de volta nessa Au o bell acaba ficando com a família da Loki porque ele meio que tem um poder especial que é descoberto pela Loki que decide ficar com ele nessa parte agente tá naquela parte que ele luta contra o Minotauro na dangon e fica no nível 2 tá bom bjus vou deixar o capítulo por aqui)
A aqui a Angel
Nome:Angel cranel
Idade:16
Habilidade:poder de cura (e uma abilidade que só vou contar depois)
𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚: 𝐒𝐒𝐒 𝟏𝟔𝟖𝟗
𝐀𝐠𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞: 𝐒𝐒𝐒 𝟏𝟔𝟎𝟖
𝐌𝐚𝐠𝐢𝐚: 𝐒𝐒𝐒 𝟏𝟎𝟎𝟐
𝐌𝐞𝐧𝐭𝐞: 𝐒𝐒𝐒 𝟏𝟖𝟕𝟔
𝐍𝐢́𝐯𝐞𝐥: 𝟖
𝐔𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐥𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚✨
𝟓𝟑𝟏 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã gemea de bell
Fanfiction#damashin se ele tivesse uma irmã e se bell não conhecece a hestia o futuro ia mudar!?