Sabe quando tudo na sua vida está dando certo até que do nada tudo desaba e ela vira de cabeça para baixo? Foi exatamente isso o que aconteceu.
Bem, meu nome é Miwa Ryugudi, eu costumava a ser uma dançarina prodígio da academia fugukuri (inventei esse nome agora).
Podemos dizer que esse colégio era bem conhecido pelo seus alunos prodígio, e eu estava entre os alunos.
mas em um piscar de olhos, eu me vejo no chão. As expectativas que poderiam mudar a minha vida foram jogadas no fundo do poço. Me sinto como um rei de orgulho danificado, o sentimento de ver todos te olhando como se fosse uma pobre garota, foi depois disso, depois desse evento canônico, que eu tomei minha decisão, eu NUNCA mais irei dançar.
Foi uma decisão errada, eu sei. Mas eu era apenas uma garota com o orgulho ferido, achava que era melhor que todos só por ser um prodígio, como eu me arrependo dessa decisão, como eu me arrependo de ter desistido do meu sonho, como eu me arrependo de ser uma menininha mimada e ignorante ...
Mas nem tudo foi ruim, eu descobri meu talento como modelo, mas nunca vou subir em uma passarela. Quer saber o por quê? Então, eu simplismente NÃO QUERO. Nunca mais vou passar aquela vergonha, e se eu errar novamente? E se eu cometer o mesmo erro da dança? Não vou me arriscar novamente, não quero me arriscar novamente.
Você não deve estar entendendo nada, não é mesmo? Então, tá. Eu vou te explicar, é uma história um tanto quanto longa, mas tenha paciência, logo tudo terá sentido.
Por onde eu começo?
Talvez pelo fato de que eu tenha literalmente nascido em um cabaré? Pois é, bem, minha mãe é uma das "putinhas" de uma das casas nem um pouco descentes de Tokyo. Mas fazer o que, né? Eu não escolhi nascer naquele lugar. Eu também tenho um irmão, o nome dele é Ken Ryugudi, ele é apenas um ano mais velho que eu, mas é alto pra caramba , eu tenho uma ótima relação com meu irmão, ele é legal quando quer, me defende sempre que é preciso, as vezes ele me defendia sem necessidade, mas fazer o que.
Continuando, quando eu completei meus Oito anos eu participei de um show de talentos, e pensei: 'Por que não dançar?' Bem, eu dancei, aparentemente eu tinha habilidade para aquilo, foi quando eu entrei em uma ONG que ensinava várias coisas para crianças de no máximo 14 anos, eu entrei nessa ONG, entre todas as atividades me destaquei na dança e na arte, até tentei cantar, mas podemos dizer que eu não me dei muito bem com isso.
Eu fui crescendo, você deve estar se perguntando: "é você morava em que lugar." Eu vivia normalmente morando no mesmo lugar em que nasci, sim, eu morava naquele maldito cabaré, mas eu não posso reclamar, tudo mundo me tratava bem lá, é como se eu tivesse várias tias, enfim.
Eu fui crescendo, crescendo e crescendo, participei de várias apresentações de dança, no começo eu não ganhava quase nada, já depois, com bastante treino, ganhei meu primeiro ouro em uma competição solo, e daí em diante só glória.
Quando eu fiz 12 anos o Ken apareceu com um tal de "Mikey".
_________________________- Mikey? _ perguntei para Ken, confirmando o nome do garoto.
- isso, o nome dele é Mikey _ dizia meu irmão ao lado do famoso Mikey, um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.
_________________________O Mikey era um garoto bacana, depois disso o Ken me apresentou outros amigos dele, dentre eles os que eu mais me aproximei se chamavam Chifuyu e mitsuya, tinha o kazutora também, eles eram incríveis.
Minha vida estava ótima, eu estava ganhando mais e mais prêmios, foi quando aí sim, minha vida mudou, não só minha vida, mas também minhas atitudes, eu não percebia, mas estava me tornando uma garota meio chata.
Eu estava em uma das competições, era a final de uma disputa solo, confesso que estava nervosa, mas assim que subi no palco meu nervosismo sumiu, eu comecei a dançar, cada movimento foi bem pensado, meu coração batia forte, meu corpo se movia em sincronia perfeita com a música. E no final, ha, eu ganhei.
Nenhuma novidade, era o que eu pensava, foi quando um dos representantes da academia Fugukuri, um dos colégios mais prestigiados veio em minha direção, ele estava me oferecendo uma bolsa de estudos naquela academia?! Eu fique super feliz, e obviamente aceitei, mas tinha um problema.
Se eu aceitasse teria que me mudar para os Estados Unidos, eu voltaria assim que terminasse o ensino fundamental, eu ficaria todo esse tempo longe da minha família e amigos... Fazer o quê, né? Eu aceitei mesmo assim, era uma oportunidade única, eu não podia recusar.
____________________________________Eu realmente fui embora, tinha que fazer isso.
Fiz várias amizades no Fugukuri, fui crescendo e amadurecendo, com a dança fui me tornado cada vez mais conhecida, quando completei meus 13 anos já avia ganhado vários prêmios, patrocínios e fui capa da revista sobre dança naquele ano.
Estava tudo perfeito, eu achava tudo perfeito, parecia perfeito, mas eu não percebia, eu estava que eu estava me tornado uma pessoa, egocêntrica, arrogante e mimada por conta disso.
Foi quando aquilo aconteceu.
Eu estava na final de um concurso de dança, na minha mente eu já havia ganhado, estava esperançosa.
Foi quando eu estava dançando que em um passo em falso eu caí no chão, mas não foi uma simples queda, foi uma grande queda, que vergonhoso! Todos olharam para mim, não sabia se estava me julgando, ou estavam com pena.
Foi nesse momento, com o orgulho quebrado, que eu decidi nunca mais dançar.
E foi assim que tudo começou a mudar.
Na academia fugukuri se tinham diversas modalidades, e as mais conhecidas eram: Pintura, moda, música e dança.
Agora que sai da dança eu tinha que procurar outra modalidade para poder continuar estudando lá, aliás esse era meu último ano, precisava de algo para completar meu histórico.
Eu estava pensando em entrar no clube de arte, mas quando estava indo me inscrever a minha professora de etiqueta veio conversa comigo.
____________________________________— Miwa Ryugudi _ Disse a mulher alta de cabelos longos e escuros, com seu ar de elegância que era percebido de longe.
— Eu? _ falei me virando para olhar a mais velha.
— você ainda não achou um novo clube, certo? _ era verdade, eu ainda não tinha encontrado, por isso tinha pensado no de arte. Eu acenti com a cabeça esperando que ela continuasse falando. — Então, eu sou a professora responsável pelo clube de Moda, eu fiquei te observando esses dias, percebi que você é bonita o suficiente para entrar, também é uma garota educada, aliás, para continuar nesse colégio precisa se destacar em algo, você não pode ficar esse último ano parada, já que você se forma já no fim desse ano, séria bom ter algo para colocar no seu histórico, e por que não moda? Tenho certeza que você se sairia bem nisso. Mas não vou te precionar a nada, fique a vontade para conversar comigo quando decidir. _ disse a mulher que logo depois foi embora.
____________________________________Eu pensei bastante até decidir aceitar a proposta da mulher, é foi aí que eu percebi, foi com ela que eu entendi, que o orgulho e um dos maiores inimigos...
____________________________________Notas:
- não sei pq tô escrevendo essa fanfic, mas sla né, kkk.
- por favor , não sejam leitores fantasmas, comentem e votem, pleaseee, a opinião de vcs me ajuda muito.
- essa fanfic vai ser meio curta, eu acho, não sei ainda.É isso até o próximo capítulo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Musa - Takashi Mitsuya
FanfictionO palco, que antes era o meu refúgio, agora um lembrete de derrota. O som dos saltos, ecoa como uma risada cruel. Minhas mãos tremem, lembrando-me do dia em que meu orgulho foi quebrado. 2 anos se passaram desde que abandonei meus sonhos de dançarin...