- Jun!
Jimin chegou perto do moreno, sorrindo fofinho para o mesmo, acenando com a mãozinha.
Já fazia um tempo que Jungkook havia sido contratado para trabalhar como cuidador de cavalos para o Senhor Park Joon-hyun.
Também já fazia tempo que o moreno trabalhador já conhecia o garotinho loiro que era filho do seu chefe.
- Eai, toquinho de amarrar bode. Como foi seu passeio com os amigos ontem, delícia?
O moreno respondeu, depois de receber de bom grado o abraço do menor, voltando ao seu trabalho de organizar os blocos de feno um em cima do outro.
Jimin sempre reparou nos apelidos um tanto "diferenciados" por qual Jungkook lhe chamava, mas não reclamava, ele gostava de ser chamado assim por Jungkook.
- Foi muuuuuito entediante, Jun Jun! Por que essas pessoas da cidade grande são tão azedas? 'Cê acredita que eu fui jogar o Richard na lama e ele brigou comigo?! Eu fiquei muito triste, eu tentei falar que era divertido mas aí todos meus amigos ficaram contra mim e no final peguei lama e joguei em todos! Eles me chamaram de porquinho do mato... - Fez biquinho, se sentindo amuado, só queria se divertir na lama com seus amigos.
Jungkook parou seu trabalho para ir até o loiro abraçando sua cinturinha. Acariciou a bochechinha gorda do menor.
Jungkook era mais velho que Jimin, oito anos mais velho. Jungkook tinha vinte e seis, Jimin havia acabado de completar seus dezoito.
- Pelo menos jogou lama neles, bonequinha. - Deixou um cheirinho no pescoçinho branco - Eles mereceram, ninguém pode te insultar desse jeito, meu garotinho.
Jimin se soltou de Jungkook depois de abraçá-lo forte como agradecimento, para correr um pouco pelo estábulo, era muito elétrico, não parava um segundo.
- Juuun! - O apelido fora chamado pela segunda vez no dia.
- Fala, príncipe.
- Meus pais vão sair hoje, eles vão ir a um jantar romântico e depois para um motel, você pode dormir lá em casa hoje? Não gosto de ficar sozinho.
O menor fez biquinho, manhando para o lado do trabalhador de agora havia parado de dar maçã aos cavalos para dar atenção a Jimin.
- Eu vou adorar ir dormir na sua casa, benzinho. Seus pai' autorizou, né?
O loiro mordeu o lábio inferior colocando as mãozinhas para trás do corpo e olhando para os lados.
- Tem que pedir a permissão deles, meu amor.
Jungkook falou, levando uma mexa loira para trás da orelha de Jimin.
Jimin fez biquinho, fungando baixinho por não ter pedido a devida permissão. Tinha ficado triste por algo bobo, mas era tão sensível a ponto de achar que havia cometido um grande erro por não pedir permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒊𝒑𝒊𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂👒
Fanfiction👒*ੈ★°⋆ 𝑱imin é um caipirinha que ama correr por aí e se divertir, mas o que ele mais ama é passar um tempo com Jungkook, o cuidador dos cavalos da fazenda.