Vizinha Tentadora - Capítulo 01

12 1 1
                                    

Na tranquila cidade de Karakura, Ichigo Kurosaki, um simples estudante do ensino médio de 20 anos estava curtindo o primeiro dia de férias de um dos famosos períodos de férias escolares do Japão. Em um banco de praça, ele se encontrava em um cochilo enquanto ele era parcialmente iluminado pela fraca luz do sol que era bloqueada por uma árvore próxima ao banco.

 Em um banco de praça, ele se encontrava em um cochilo enquanto ele era parcialmente iluminado pela fraca luz do sol que era bloqueada por uma árvore próxima ao banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rapaz logo despertou ao ouvir as outras pessoas que frequentavam aquela área pública.

Ichigo: Ah é, o mercado!

O ruivo, após ver a hora no seu celular, tratou de deixar o local. No supermercado da cidade, Ichigo pegou uma cesta de compras e seguiu pelos setores do estabelecimento e logo ele foi embora após comprar o que queria.

No apartamento do prédio onde morava, Ichigo começou a destrancar sua porta quando olhou para a terceira porta próxima a sua.

Ichigo: “Acho que ela não deve estar em casa. Aquela morena!”

Após aquele pensamento, o ruivo entrou em sua casa e em seguida guardou as compras que fez. Vendo que o dia estava se encerrando, Ichigo optou em ir na padaria perto de seu apartamento. O local onde Ichigo morava era um pouco próximo de uma praia e ele sempre via o local cheio de pessoas, e por não ser muito fã de multidões em um único lugar, Ichigo não a frequenta.

Chegando na padaria, Ichigo era o único cliente no lugar, pois ele sabia a hora exata para evitar fila. O ruivo em seguida se agachou para ver a vitrine de guloseimas por curiosidade, mas sua atenção logo foi chamada pois ele ouviu a porta se abrir e ao olhar na direção, não pode evitar de ficar boquiaberto ao ver a morena que era a sua vizinha.

Ichigo: “É a… Yoruichi…!”

O ruivo ficou hipnotizado pela visão da morena de cabelos roxos amarrados em um rabo de cavalo. Ela estava olhando para o que iria levar e por ter vindo da praia, ela fazia questão de exibir seu belo e atraente corpo que usava um short jeans feminino curto junto ao biquíni de cor verde que acompanhava a vestimenta dela. E nós pés ela calçava um par de tênis de cor branca e de acessórios ela tinha um par de óculos e uma bolsa no ombro.

 E nós pés ela calçava um par de tênis de cor branca e de acessórios ela tinha um par de óculos e uma bolsa no ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vizinha TentadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora