Capítulo 1
O sonho de ser marinheiro não foi uma tarefa fácil para ser conquistado, mas Jimin ainda lutava contra o enjoo que o navio causava…
Não era um navio qualquer, era o primeiro porta-aviões da Marinha Sul-coreana, e Jimin tinha ainda mais orgulho de estar nele….
E não seriam alguns episódios vomitando que o fariam desistir desse sonho… e nem um colega chato que não o suportava…
O marinheiro Min Yoongi era implicante e o fato de Jimin já estar vomitando a três meses no mar só lhe dava mais motivos para ser ainda mais irritante…
YG - Está alimentando os peixes de novo, Park Jimin?!
Jimin estava debruçado nas grades do convés e estava se sentindo derrotado demais para responder…
Então, ele apenas vomitou mais um pouco…
Yoongi riu e bateu nas costas dele devagar…
YG - Acho que está na hora de fazer um teste de gravidez…
E suas piadas faziam com que os marinheiros também rissem dele…
YG - Bem, está na hora do almoço… mas você pode continuar alimentando os peixes!
Yoongi saiu dando gargalhadas… havia algo em Jimin que o fazia ir até ele constantemente…
Ele o achava convencido, mas era bonito o suficiente para isso… e pensar assim deixava Yoongi ainda mais incomodado a respeito de Jimin…
Por isso, o confrontar diariamente e odiar cada coisa que ele fazia era o que Yoongi mais gostava de fazer…
…
Yoongi e Jimin faziam parte de um grande grupo de marinheiros a bordo do novo porta-aviões trazido pelos Estados Unidos, o aliado mais forte da Coreia do Sul…
E nos últimos meses, eles já foram e voltaram à terra firme várias vezes. E após mais 8 semanas de treinamento, estava na hora de voltar para terra mais uma vez…
Eles teriam duas semanas de folga, onde poderiam ver seus parentes e entes queridos. E para Yoongi e Jimin, ver suas namoradas…
Ambos eram comprometidos com moças bonitas e de personalidades completamente distintas, assim como os dois…
Haerin, a noiva de Yoongi era uma mulher séria, preocupada com o trabalho e seu próprio futuro, e nos dias em que ele estava de folga, ela não ia buscá-lo… ele mesmo pegava um táxi e comprava uma refeição pronta para levar para casa…
Mas Ji Woo, a namorada de Jimin, era diferente... Ela era alegre, fofa e esperava por ele sem falta toda vez que o navio atracava no porto…
E como já era de se esperar, lá estava ela dando pequenos pulinhos assim que Jimin desembarcou…
JW - JIMIN OPPA!!
Jimin correu até ela e a abraçou tirando ela do chão e os dois se beijaram ali mesmo…
Os outros marinheiros riram e admiravam a beleza de Ji Woo, enquanto Yoongi apenas revirou os olhos…
Ver Jimin com sua namorada e tão felizes, o deixou aborrecido…
Então ele saiu rápido de lá, entrou no táxi que já estava o aguardando do lado de fora do Quartel e colocou seus fones de ouvido para tentar relaxar…
Yoongi desembarcou próximo a sua casa e comprou almoço para ele e Haerin em um velho restaurante que ficava na esquina… mas ao chegar em casa, ela não estava lá…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Mar do Esquecimento | PT | YOONMIN
FanfictionYoongi e Jimin são marinheiros á bordo do mais novo navio porta-avioes da Coreia. Os dois não tem nada em comum, exceto pela insistente implicância de Yoongi com tudo que Jimin faz. Mas uma grande tragédia mudará suas vidas para sempre... e vai modi...