[00] DEDICATÓRIA

56 16 15
                                    

Dedico esta obra a todos os entusiastas de romances e aos que se entregam apaixonadamente à leitura, pois vocês são a razão pela qual as histórias ganham vida e significado. A cada página virada, a magia das palavras se revela, e é essa arte vibrante que ressoa de maneira extraordinária em nossas almas, conectando-nos a experiências e emoções profundas. Dedico também à minha mente mirabolante, que, por muito tempo, ficou à margem, sufocada por pensamentos negativos e incertezas. Durante anos, permiti que essas nuvens obscurecessem minha imaginação, mas agora, finalmente, ela se libertou, pronta para explorar novas ideias e dar vida a histórias que aguardavam para serem contadas. Agradeço ao meu esposo, o homem que, com seu amor incondicional, me ajudou a redescobrir a beleza do amor em momentos em que eu me sentia desmerecedora. Ele é a luz que iluminou meu caminho, encorajando-me a acreditar que sou digna de amor e felicidade, e por isso, dedico a ele um lugar especial nesta jornada literária. Por fim, dedico esta obra aos meus avós, que representam a essência da minha vida. Eles são o meu suporte, meu porto seguro e a fonte de amor e sabedoria que sempre me sustentou. Sem eles, eu não estaria aqui, e sua influência se reflete em cada palavra que escrevo. A vocês, com todo o meu carinho e gratidão, esta dedicatória é eternamente dedicada.

"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura" - Charles Bukowski

FIO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora