"Nossos caminhos podem seguir direções distintas, mas o fio vermelho que nos conecta sempre nos guiará um para o outro."
A chuva caía torrencialmente, como se o céu estivesse em um lamento profundo, vertendo suas lágrimas sobre a terra como uma premonição da calamidade que se aproximava. O Príncipe Ethan III, filho do Rei Jorge IV do clã de Onri, corria com desespero, sentindo cada fibra de seu corpo ardendo em dor e determinação. Suas pernas, exaustas e trêmulas, pareciam pesadas como chumbo, o peso da armadura e da vestimenta formal dificultando ainda mais sua fuga. Em suas mãos, ele segurava uma espada manchada de sangue, um símbolo da luta que travara para chegar até ali. Mas, em sua mente, só havia um pensamento: precisava alcançar sua amada antes que o pior acontecesse.
Os ecos dos cascos dos cavalos ressoavam sinistramente atrás dele, misturados aos gritos do general que ordenava que suas tropas disparassem flechas na sua direção. Cada som o impulsionava a correr mais rápido, a se enfiar na floresta densa, onde os galhos e espinhos arranhavam seu rosto e suas mãos, mas nada disso importava. O que o consumia era o medo, um terror palpável que o fazia acelerar ainda mais: a serva que amava estava em perigo, e ele se recusava a deixá-la à mercê de um destino cruel. Se não conseguisse salvá-la, sua alma nunca encontraria paz.
Ethan estava prestes a se casar com uma nobre escolhida por seu pai, mas seu coração pertencia a outra. A paixão que compartilhara com sua serva florescera em segredo, um amor ardente que os unira em sussurros e promessas sob a luz da lua. Juntos, planejavam fugir, deixando para trás um mundo que os separava, e ele estava disposto a abdicar da coroa por ela. Mas um traidor, alguém em quem confiaram, os delatou, transformando seu sonho em um pesadelo insuportável.
Enquanto corria, a imagem de seu rosto preenchia sua mente — os olhos brilhantes, a risada suave que ecoava em sua memória, e o toque delicado de suas mãos. Ele imaginava o que poderia acontecer se falhasse, se ela fosse capturada e condenada por um amor que não deveria existir. A ideia de perdê-la era insuportável; ele estava preparado para enfrentar qualquer perigo, até mesmo a própria morte, se isso significasse protegê-la.
Com o coração acelerado e a adrenalina pulsando em suas veias, Ethan sentiu que não era apenas um príncipe em fuga, mas um homem movido por um amor que desafiava todas as convenções. Ele não apenas corria pela vida dela, mas por um futuro que ambos sonhavam, um futuro que agora parecia escorregar entre seus dedos. A chuva se intensificava, mas em meio ao caos, uma única certeza ardia em seu peito: ele a salvaria, custasse o que custasse.
E ali estava ele, correndo contra o tempo, sua determinação pulsando em cada batida de seu coração. A Gruta dos Deuses se erguia à sua frente, um lugar sombrio e temido, onde os rebeldes eram levados para enfrentar seu destino cruel. A chuva torrencial caía como um manto de desespero, transformando o chão em um lamaçal traiçoeiro que o fazia escorregar e bater contra as árvores e pedras. Ele sentia o caos ao seu redor, mas sua mente estava focada em uma única missão: salvar sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIO DO DESTINO
RomansaSeria possível que as leis da física que conhecemos permitissem que duas almas se reunissem novamente, após intermináveis desencontros, devido a uma maldição que as separou? Após séculos de separação e sofrimento, eles se reencontram novamente, pres...