Ele desceu uma das mãos até minha bunda a onde deu aperto levo, estremeci sentindo seu toco.
- Dulce te quero como um louco você é como uma droga que eu vicie e não quero larga mais – falou em meu ouvido. Esse homem me deixa louca por ele minha atração aumenta e cada toque dele, não sei o que fazer se me deixo levar por essa atração ou me recuso aos encantos dele.
- Também te quero mais não sei se é certo – confessei.
- Eu também quero mais se não é certo então é errado então vamos fazer o errado – sussurrou, não pensei em mais nada somente assenti ele tomou minha boca em um beijo violento ao mesmo tempos gostoso dei passagem e a ele, a língua dele explorava minha boca a minha fazia a mesma na sua, me agarrei mais a ele segurei seus cabelos entre meus dedos trazendo mais seu rosto mais perto do meu, deixou minha boca foi para o meu pescoço, me apertei mais ainda a ele sua ereção tocava me
- Sente como eu por você - desceu uma das minhas mãos e levou ate seu membro duro gemi ao senti ele em minhas mãos apertei por cima da cueca ele gemeu rouco no meu ouvido ele estava duro por mim eu fiz isso com ele isso me deixa mais atraída exitada do que já estou por ele.
- Te quero - sussurrei em sua boca dando uma mordida em seu lábio - Te quero muito - chupei sua boca apertando seu membro em minha mão ele gemeu alto e rouco.
- Também quero - ele voltou a caminhar em direção da areia, Me deitou na areia que fez cócegas em minhas costas ri, ele beijou meu pescoço deitando por cima de mim desceu os beijos em direção em meu colo abaixou meu sutiã molhado pra baixa fazendo meus seios soltaram pra fora os deixando os livres pra eles – belos – só com o olhar dele me deixou molhada, ficou olhando me deixando corada com seus olhares sobre meu eles, massageou eles os bicos turgidos doíam de tão duros que estavam minha intimidade estava completamente molhada não só por causa da água do mar e sim por causa dele, ele abocanhou um dos meus seios gemi ao sentir sua língua circula o bico, ele massageava o outro, passava minhas mãos em sua costa a cada mordida que eu dava em sua costa um aperto em meus seios ou chupões. A cada toque eu queria mais dele.
- Quero mais me de mais – pedi ofegante deixando um chupão em seu pescoço, eles deixou os meus seios desceu os beijos para meu estomago deu um beijo em meu umbigo a onde eu tinha um pircing desceu mais os beijos parando no cós da minha calcinha passou os dedos no elástico pra tirar mais não fez, ele beijou por cima da calcinha gemi baixo, ele me massageava por cima calcinha nesse momento estava mais molhada, levantei minha cabeça pra olhar ele e disse – me de você agora – apontei sua cueca com um grande volume – ele me quer e eu o quero – não sei como conseguir falar aquilo a vergonha me mata mais a minha atração por ele é maior que a minha vergonha, me sentei na areia ficando de frente pra ele seu olhar caiu em meus seios, passei o braço na costa abri o sutiã tirando jogando em algum lugar, coloquei minhas mãos em seu ombro pra me apoiar me levantei fiquei de pé seu olhar se levantou pro meu corpo comecei a tirar minha única peça de roupa que faltava tirei a calcinha por completo ele pegou ela da minha mão e levou até o nariz e sentiu o cheiro o meu cheiro, ele se levantou ficou em minha frente tirou sua cueca ficando nu em minha frente meus olhos caíram em seu membro grande e grosso me perguntei se ele caber mais ele me puxou pra seus braços me fazendo esquecer das coisas, tomou minha boca em um beijo quente selvagem, ele me apertava em seus corpo, estava me dando por completo a ele, ele me pegou no colo e sentou na areia comigo em seu colo posicionou seu membro em minha entrada foi entrando divagar ardia queimava, ele parou ao sentir minha barreira me olhou preocupado eu assenti ele começou a me levantar mais eu não deixei o fiz entrar com tudo em mim gritei alto ele era muito grande ardia ele queria me tirar do seu colo seu rosto era de dor será que o machuquei? Ele me levantou pra cima eu o impedi – Não faça isso – disse com dor passei minhas mãos em seu rosto – já esta passando – beijei seus lábios com calma ele começou a se movimentar de vagar, ainda ardia e doía mais não tanto, ele foi pegando movimento e eu desfrutava do prazer que tomou conta de mim, já não doía mais comecei a me movimentar a junto a ele – me de mais – foi indo mais rápido saindo quando nossas partes intimas se tocavam apoie minha mãos em seus ombros comecei a calvarga nele rápido, isso era uma delicia ele era uma delicia estar dentro dele era uma delicia, meu seios pulavam no rosto dele ele os pegou nas mãos me mamando enquanto eu cal vaga, ele gemia em meu seios e eu gemia sentada nele.
- Você é minha perdição – disse mordendo um dos bicos do meu seio gemi alto, ele inverteu as posições me deitando na areia ele ficou de frente pra mim sem se deitar, abri mais minha pernas ficando bem aberta e ele foi indo mais rápido não parava meu limite estava vindo rápido o dele também estava vindo apertei minhas pernas em sua cintura e gozei e ele veio junto comigo gozando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa (Vondy)
RomanceDulce filha de um grande empresário do ramo das joias, Christopher Uckermann grande empresário e dono de minas de pedras preciosas. Quando se conhecem pela primeira vez sente uma forte Atração um pelo outro. Cada vez que se encontram a atração que s...