- NICHOLAS -
Assim que terminamos de cobrir a Guerra Das Laranjas, eu e Barbara fomos até a casa da senhora Wilson juntar nossas coisas para finalmente irmos embora. Tiramos uma foto na porta da casa dela - comendo os pães doces que ela tinha feito naquela tarde - e logo pegamos a estrada para voltarmos para casa. O fim de semana tinha sido intenso, muito mais intenso do que eu tinha imaginado que ia ser quando saí de casa, porém eu não tinha do que reclamar. Eu preferia minha relação com Barbara agora do que antes. E se fosse completamente honesto, eu não queria que ficasse tudo no passado.
Assim que entramos no carro, Barbara pegou o telefone e começou a escrever, enviando mensagens durante grande parte do caminho de volta. Eu não sabia com quem ela tinha tanto papo, mas me vi pensando demais nas mensagens dela. Resolvi ouvir música e tentar esquecer que ela não estava falando comigo.
Não ter ninguém com quem conversar logo me deixou com sono. Eu tinha dormido muito pouco naquele fim de semana e dirigir só com a companhia dos meus pensamentos estava fazendo meus olhos fecharem.
- Com quem você tanto fala? - perguntei, me rendendo à minha curiosidade.
- Não sei o nome dele - respondeu Barbara, ainda digitando - a gente se conheceu hoje num aplicativo de namoro. Ele me mandou mensagem...
- Tá flertando com outro cara? - perguntei, balançando a direção para fazer o telefone dela cair.
- Caralho, Nicholas! - reclamou Barbara, abaixando para pegar o celular.
- Termina comigo primeiro, pelo menos - falei, brincando.
- A gente não tem o que terminar... e a gente combinou de não falar sobre o que aconteceu.
- Quando a gente fala que não vai falar sobre o que aconteceu, a gente meio que já tá falando que alguma coisa aconteceu - expliquei, vendo-a revirar os olhos - e eu não quero falar sobre o sexo em si. Quero falar sobre... - Parei ao perceber que eu não tinha muitas maneiras de dizer o que queria dizer. - Quero falar sobre repetir nossa noite. Um dia. - Ela riu, jogando a cabeça para trás. - Em outra oportunidade. Outra viagem. Sei lá. Daqui uns anos... não sei.
- Nicholas, você é hilário - zombou ela - a gente combinou que ia fingir que a noite passada não existiu e você tá aqui implorando por mais...
Dei uma risada sem graça, apertando as mãos no volante.
- Ah, qual é, Barbara. Vai me dizer que foi como qualquer outra vez pra você. Vai me dize que não viu estrelas. Que o quarto não ficou branco?
- Para, Nicholas.
- Vai me dizer que não sentiu como seu o seu corpo inteiro tivesse...
- Para, Nicholas! Para! - disse, já puta - eu falei que acabou.
- Por quê?
- Quer os cem melhores motivos ou todos os três milhões?
- Os três milhões.
- Primeiro, a gente perderia nosso emprego. E eu não quero perder meu emprego. Segundo, a Britt me mataria. E eu não quero perder a Britt. Nos dois casos, eu prefiro perder você.
As palavras dela fizeram meu peito apertar, por alguma razão.
- São dois motivos idiotas. O emprego eu encontro outro e a Brittany... bom, eu nunca tive nada com ela. Não sei porquê ela seria um problema.
- Porque ela é minha amiga e é apaixonada por você.
- Eu não sou apaixonado por ela. Nunca vai rolar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick ou Britt? (Nicholas Alexander Chavez Fanfic) - FINALIZADA
FanfictionFINALIZADA :) Barbara e Brittany são amigas desde sempre. As duas se formaram juntas na escola, passaram para a mesma universidade e agora dividem um apartamento enquanto navegam pelos primeiros anos da vida adulta. No entanto, o que nenhuma das dua...