Meu nome é Alexa Robert Lawley, tenho 17 anos, vou fazer 18 dia 13/08, tenho 1 irmao e 1 irma, Kian Lawley tem 19 anos mora em Los Angeles, ele é youtuber, ja um ou dois videos dele, mas achei super idiota entao parei de ver ele faz parte de um grupo chamado o2l, acho que é esse nome do grupo, a Isabella Lawley, mas conhecida como Izzi, ela em 25 anos e tem um namorado super retardado, ela mora em MooresVille junto comigo, sou mais chegada ao meu irmao, o Kian, por que ele tem quase a minha idade, entao a gente convive melhor com nos dois do que com a Izzi. Tenho cabelos brancos tingidos e uma californiana verde... Resumindo eu acho meu cabelo pica, sou skateboarding, sou pilota de fuga de rua, sou apaixonada por carros, literalmente, sou surfista, e sou dona da melhor festa do mundo WonderLand Party. Estou no aviao agora indo para Los Angeles, por que ja nao aguentava mais minha mae e meu pai brigando toda hora, e sempre me colocando como culpada por sempre eu que trazia confusoes para a casa deles. Vou morar, nao muito, longe do Kian, vou morar em um apartamento duplex e ele mora em uma casa de 2 andares, a casa dele é 3 quarteiroes do meu condominio, estava escutando Becky G. - Shower quando sente meus olhos pesando e quando menos percebi ja havia adormecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless (Magcon Boys)
Fanfiction"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender..."