Bonnie
Ainda meio atordoada do seu beijo que retirou o meu fôlego, num sabia que beijar era tão bom, sei que minhas bochechas estão coradas, pois as sinto quentes, chegou até me abanar do calor que sinto entre as pernas desde quando o senhô Henrique deu me beijos, aí Jesus será que estou adoentada, pois o calor que estou sentindo no meio das pernas nunca senti em toda minha vida até porque nunca fui beijada daquele jeito por ninguém, se painho descobri ele já era, me benzi pois ele irá arcar com seus atos quem já viu sou moça de família se antes só queria casar pra conseguir nossas terrinhas agora irei casar porquê já fui beijada pelo mesmo, ainda parada com mil e um pensamento sobre o que ele poderia me fazer sentir.
_ Bonnie? Tudo bem aí minha fia?_ perguntou num gritando alto
_ Sim painho, já estou para entrar _ falei logo me dando conta que já estava alí parada ah horas, logo deu uma respiração bem profunda e entrei, dando de cara com meu painho.
_ Estava preocupado minha fia, pensei que tivesse lhe acontecido alguma coisa.
_ Num se preocupe não vou meu pai estava com um calor danado que fiquei jogando mais e mais água em mim_ falei a meia verdade.
_ Tudo bem vá se deitar, só irei fechar as portas para me aprontar pra ir dormir.
_ Tá certo benção painho?_ pedi
_ Deus te abençoe minha filha _ falou e deixou um beijo em minha testa.
Vou pro meu quarto que num era grande, já que nossa casinha era de talba e barro, então era pequena só pra duas pessoas mesmo, pego minha rede que sempre deixo em cima da caixa de roupa juntos com os lençóis pois é tá um calor agora mas que de madrugada vai ficar um frio danado.
Já com a rede armada, me joguei na mesma, com meus queridos lençóis, e fiquei a balança de lá pra cá, e lembrei me dos pensamentos impróprios que tive, meu Deus aquele homem já está me fazendo pecar, então fechei os olhos para adormecer.
Ao acordar me levanto como o de costume, me troco colocando um vestido da cor branca com pequens flor amarels, faço o café da manhã para mim e painho e deixo na mesa, logo indo atrás do milho pra dá pras galinhas, peguei também uma carne pro Biu, e saí pra fora, fui no puleiro delas, e joguei o milho lá dentro, e elas vinheram correndo atrás de sua comida, já aproveitei pra pegar os seus ovos, os colocando na vasilha do milho.
_ Biu?_ chamei o cachorro preguiçoso, que apareceu pois sabe que estou com seu alimento.
_ Aí estar você né seu danado só aparece quando tem comida _ falou colocando sua carne em seu pratinho e aproveitando para colocar água pro mesmo.
Saí de lá, já deixando os ovos em casa, e fui em direção ao Bunny para colocar sua ração, ao encontrá-lo o mesmo vem até mim, todo afobado.
_ Oi garotão? Como está em?_ perguntei, e alisei sua crina bonita, indo em direção a seu saco de ração com ele atrás de mim, coloquei a ração no local certo perto de sua bainha e já verificando se tem água, vendo que tem pouco já carreguei alguns baldes d'água pra ele. Fui em direção as duas vacas, pegando capim pra elas, e jogando no curral, após conversar um pouco com elas.
Ao voltar pra casa encontro o meu pai, já comendo a sua refeição, dou lhe um beijo na bochecha e me sento para comer também.
_ Já já irei para feira tá bom meu pai?
_ Sim, querida mas tomo cuidado viu pois hoje estou sentindo que irá chover e vai ser uma chuva daquelas, leve a sombrinha viu.
_ Tá certo painho
Falei me levantando pegando as coisas da feira, já com a cesta em meus braços e com a sombrinha do outro, saio de casa encontrando o Biu já na minha espera, para irmos, faço o mesmo caminho de sempre e ao chegar lá, encontro a dona Maria que já estava me aguardando com meu lugar de sempre , essa mulher é um anjo, organizo tudo e já começo as vendas, esse povo ama os bolos que faço, e em pouco tempo já tinham vendido quase tudo menos o bolo formigueiro.
_ Teria como me servir desse bolo maravilhoso minha Bonnie?_ falou perto do meu ouvido com a voz rouca, que me assustei na hora olhando pra ele com cara feia.
_ Quer me matar do coração meu filho?_ perguntei tentando me recuperar do pequeno susto.
_ Não querida, apenas de amor_ falou me olhando com as pupilas de seus belos olhos já dilatadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BONNIE
Short StoryBonnie Lemos é uma menina mulher do interior do nordeste, que vive com seu amado pai o senhor Bento Lemos, em seu pequeno pedaço de terra, eles mesmos cuidam dos animais que vivem por lá, e produzem o seus próprios alimentos que vendem na feira, par...