10°

580 70 3
                                    

                                       Bonnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                       Bonnie

Depois dos comprimentos deles, nós sentamos para almoçarmos eu coloquei a comida dos dois, que era basicamente arroz com feijão com buchada dentro, e de tempero carne de sol, que painho tinha comprado quando foi pra feira em dia de sábado e domingo e fiz um suca de acerola com laranja que ficou uma delícia, coloquei muita comida prós dois, pois eram homens grandes e precisavam se alimentar bem.
_ Que comida maravilhosa Bonnie!_ falou devorando seu prato como se não estivesse se alimentado hoje.
_ É a Bonnie é uma mulher de mãos cheias_ falou painho também devorando sua comida.
_ Nunca tinha comido, uma comida com tanto sabor assim por mais simples que seja é tão saborosa você mãos de fada minha Bonnie _ falou olhando para mim, que me envergonho toda, pois nunca tinha sido elogiada desse jeito.
_ Você será um homem de sorte, ela puxou tudo da mãe dela.
_ Posso imaginar pois ela parece ter sido feito pelos mais belos pincéis que existe_ falou olhando pra mim, que tomo um gole de meu suco pra disfarçar minhas bochechas róseas.
_ E é sobre isso que quero conversar contigo senhô Bento pois quero confirmar compromisso com sua filha, quero ela como minha esposa o mais rápido possível, pois não consigo viver longe dela, minha intenção com ela é as melhores e quero que me permita, que me der sua benção para que possamos nos casar em breve._ falou todo sério encarando painho que olhou pra ele depois pra mim.
_ O que minha fia decidir irei aceitar _ falou
_ Então Bonnie aceita se casar com o senhô Henrique, e tê-lo como seu marido companheiro?_ perguntou painho que olhava para mim, e o Henrique que me encarava com tanto amor em seus belos olhos, com tanta admiração.
_ Sim painho eu aceito me casar com o Henrique, e tê-lo como meu amado marido._ falei o encarando, que assim que respondi um sim, ele suspirou aliviado e sorriu para mim que o retribuí com um sorriso.
_ Já que ela aceita então bem vindo a família meu fio_ falou painho que se levantou e deu um aperto em sua mão e uma batidinha em suas costas, ele apenas sorriu para meu pai, e olhou para mim, pegando algo no bolso, e encarei o com curiosidade, assim que ela abriu, viu a joi delicada e bonita, era um anel de compromisso, de nosso noivado, sorri para ele que me olhou com carinho.
_ Aceita?
_ Sim_ falei, o olhando também, e senti quando ele deslizou o anel pelo meu dedo firmando nosso compromisso.
_ Minha menina já é uma mulher _ falou painho emocionado.
_ Oh meu pai_ falei indo abraçar ele.
_ Vamos comemorar meu amor, é um dia maravilhoso o dia em que minha fia estar a caminho para o casamento, é motivo de alegria por isso estou tão feliz _ falou ele.
_Vamos marcar o casamento para o final desse mês, pois filha minha é pra casar.
_ Painho!
_ Tudo bem seu Bento, no final desse mês estaremos casados_ falou ele indo na onda de painho.
_ Agora irei voltar ao trabalho, irei permitir que fique aqui mais um pouco com ela pois já estão compromissados, mas nada de liberdade escutou bem Henrique, porque se não irar saí daqui capado _ falou painho já indo em direção a porta
_ Sim senhor _ falou ele.
_ Agora que estamos compromissados irei avisar a mainha que irei me casar contigo, elaborar ficar uma fera por não ter a dito nada, mas irá relevar por ser você._ falou chegando perto de mim.
_ Tudo bem_ falei o olhando.
_ O que quer fazer?_ perguntei pra ele
_ O que você faz.
_ Geralmente quando estou aqui, pela tarde eu fico na varanda, ou quando estou com sono vou dormir nao se tem muita coisa pra fazer sabe, mas adoro viver aqui, é um lugar tão calmo todos se respeitam e presam muito pela boa convivência com o próximo, então eu realmente amo esse lugar._ falei tendo seus olhos só em mim
_ Você é tão maravilhosa Bonnie, é alguém forte, ajuda seu pai com essa terrinha, sei que aceitou se casar comigo para salvar sua casar e não porque me ama, mais eu realmente quero o seu amor Bonnie, não quero uma diversão que compromisso contigo, irei esperar o tempo que for, o tempo que desejar, mas que quando puder amar alguém por favor me ame, que quando tentar pensar em alguém por favor que seja eu, que quando estiver triste fale comigo, que quando quiser fazer qualquer coisa pense em mim como primeira opção, quero que pense em mim como seu homem, o homem que só você tem, o único homem que irar ter._ falou me encarando com aqueles olhos escuros, me deixando sem fôlego e com mil e uma borboletas em meu estômago, apenas cheguei perto dele deixando um selar em sua boca corando no processo.
_ Você será meu único._ falei afirmando o que ele disse.

_ falei afirmando o que ele disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BONNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora