ANDAR PELOS CORREDORES DA Big-hit sozinha sempre foi um desafio. Aquela empresa, por mais que até o momento em que saiu da falência começou a ser o lugar onde escondia sentimentos e acontecimentos que a mídia nunca poderia se quer imaginar, lembro-me até hoje da vez em que em 2016, acidentalmente, descobri que existia um grupo de alguns funcionários que ficavam no topo da empresa, estavam falando coisas absurdas de mim, como minha aparência, meu jeito, minha voz, e tudo o que eu até então á tinha uma certa insegurança, menos a minha dança, porem ao ver o que eles falavam sobre meu jeito de dançar, foi a primeira vez em que me senti insegura de voltar aos palcos após o comeback do grupo, foi a primeira vez também senti que talvez, não aguentaria toda a pressão; de ser apenas uma garota em um grupo misto de 7 homens, de ser sempre perfeita, de ser mais uma filha que dá orgulho aos renomados donos do império Choi, foi uma época intensa, no entanto, eu tinha meus sete garotos para me ajudar, apesar de também passarem por seus próprios pesadelos.
Eu sabia que a maioria dos funcionários contratados não gostavam da gente, eu já não sabia do por que, e até hoje não sei. A empresa faz questão de contratar pessoas que aparentemente nos odeiam, principalmente Jimin e eu, porem não podemos fazer nada, eles iriam continuar a fazer comentários maldosos seja onde for, até mesmo nos fóruns de trabalho da empresa. Obviamente existiam sim pessoas que nos davamos bem, como alguns dos staffs igual Soojin, e maquiadores como Hanna, minha cacheada favorita, mas a maoria dos engravatados da empresa pareciam não aceitar a ideia do grupo que fez a Big hit ser o que é hoje, por que todos devem admitir que se não fosse o Bangtan Sonyeondan, a empresa de iniciais BH nunca teria conseguido esse sucesso no mercado da musica como tem hoje.
Eu não conseguia andar naqueles corredores sozinha sem me sentir muito insegura comigo mesma pelo fato de todas as coisas que citei, era desconfortável e eu me sentia impotente, eu nunca gostei de passar a imagem de menina indefesa, entretanto era como a maioria me via; ''A garota entre os meninos do BTS''. Eu já estava no andar dos dormitórios dos trainees, onde originalmente membros do novo grupo como, Soobin, Huening Kai, Taehyun, Beomgyu e Yeonjun ficaram antes de debutar oficialmente como TOMORROW x TOGHTER, passei pelas portas onde indicavam o nome dos trainees que ali ficavam, e passei pelo corredor virando a esquerda entrando no corredor a qual apenas membros do Bangtan e equipe responsável pelo BTS na empresa poderiam passar, ali ficava os dormitórios que ficavamos quando necessário. Não era, e nunca foi onde dormimos no debut, cada um em seu quarto, pelo contrário, porem era ali que cada um de nós ficava as vezes, as condições eram bem melhores, seria de se esperar algo assim, já que o BTS trabalhou duro desde o inicio levando dinheiro a empresa para poder pelo menos os dormitórios serem o melhor possível, a empresa de hoje, não é a mesma em que treinávamos e passamos metade de nossa carreira, por isso eu sempre dizia aos membros do TXT, para não reclamarem muito, mesmo que o processo seja doloroso, por que nós 'haviamos passado por coisas piores, obvio que eu não estava desvalorizando o esforço deles, eles eram meninos que sabiam o que queriam, e por isso estavam onde estavam hoje. Eu poderia parecer uma velha falando essas coisas, principalmente para Yeonjun que tinha praticamente minha idade, mas eu estava falando apenas a verdade.
Parei em frente ao dormitório onde eu costumava dormir junto com o dono, ''Good Boy'' era o que estava escrito, antes como apenas ''Taetae''. Ele decidiu mudar o nome após a turnê, onde a onda do apelido se intensificou. Eu gostava de dormir com o Tae pelo fato que ele me deixava altamente confortável, acontecia com os outros membros, porem era mais frequente com a maknae line do bangtan.
Enfim, atenderam, e o dito foi Jung Hoseok, que continha o sorriso típico no rosto.
──────── Então, eu consegui algumas informações ──────── comentei, entrando após trazer hobi pelo braço junto comigo enquanto ele fechava a porta. Ao adentrar do dormitório não tão grande de Taehyung oppa, deparei-me que além dos sete membros do Bangtan, também estava Hwang Minhyun, fiz um bico confuso, porem, o mais velho ao meu lado logo respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!, 𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨 ( 방탄산연단 )
FanficHISTORICAMENTE, na Coreia do Sul existe a tão conhecida BIG 3, onde contem as três maiores empresas de entretenimento do país, estas empresas tem maior facilidade em lançar um novo artista no mercado, antigamente era muito comum todos estarem ali de...