Pov's Agatha
Já haviam se passado 5hrs desde que chegamos. Eu e Eloise nos empolgamos um pouco e acabamos fazendo uma festa de bolhas naquela banheira chique e gigantesca. Eu estava um pouco envergonhada com o acontecido na cama, mas prefiro deixar pro esquecimento. Eloise é a minha melhor amiga des de muito novinha e eu não gostaria de perder isso... Mas as vezes ela mexe comigo. Creio que eu tenha começado a reparar mais nela aos meus 15 anos. Aos 16 me assumi á ela e hoje temos 19 anos.
De qualquer forma, eu não poderia ter nada com ela. Sei que ela tem outros planos, mas eu gostaria de participar deles.
Enfim, demos uma olhada na lista de horários e hoje darão uma festa de boas vindas às participantes. É obrigatório usar roupas extravagantes, mas eu não trouxe nada.
Eu estava sentada em minha cama, caçando o meu melhor vestido, mas nada estava apto para o evento.
- Agatha? O que tanto procura?? - Eloise arrumava seus trajes em um manequim que ficava no fundo do quarto. Ela me olhava preocupada.
- Estou a procura de um vestido bonito para hoje a noite, mas não encontro nada. Acho que não irei comparecer - Arrumo minhas roupas novamente e fecho a mala, a jogando ao lado da cama e me deitando frustrada.
- Por que não me disse antes? Eu trouxe alguns dos meus melhores vestidos e posso te emprestar, bobinha! - Ela sorri gentilmente.. Eu amava admirar o sorriso dela.
- Eu não queria incomodar, mas já que você está oferecendo - Me levanto e saltito até o lado dela, analisando seu lindo vestido a amostra no manequim. - Você vai ficar estonteante
- Não me iluda, isso nem sequer chamará atenção - Ela me leva até suas roupas - Apenas escolha algo sem se preocupar, tá bom?
Sem pensar muito, peguei qualquer vestido e fui separar ele com algumas outras coisas.
Pov's Eloise
Enquanto Agatha separa suas coisas, fui em busca de ar livre. Não poderia sair do palácio, então fui caçar o jardim dele. Me perdi por alguns minutos andando, mas consegui encontrar. Me sentei na grama, em um lugar um pouco mais escondido do jardim. Escutei alguns barulhos estranhos no meio do mato e resolvi seguir este barulho péssima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Tudo pela coroa°• -
RomanceEm um pequeno vilarejo, a pobreza predominava a vida de muitos camponeses. Pela falta de dinheiro, a única forma de subir na vida era vender suas filhas ao Reino Celestial, pois só assim conseguiriam subir seus status. Dentro do Reino Celestial, faz...