capítulo 3

200 32 3
                                    

Isabel Pimentel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel Pimentel

— Gente, nós vamos sim na festa do Estevão amanhã. — Escuto a Julia dizer enquanto conversava com alguns seguidores em uma live no tiktok. — Inclusive, eu e a Bel já buscamos nossos vestidos pra festa.

Eu estava me maquiando sentada na minha penteadeira enquanto minha irmã estava deitada toda torta na minha cama com o celular quase grudado na cara dela.

Eu tinha uma sessão de fotos as 17h da tarde, então estava fazendo uma maquiagem bem básica já que um maquiador ia me atender antes de tirar as fotos.

— "Mostra a Isabel" — Julia lê um comentário da live em voz alta. — Ela tá aqui do meu lado se maquiando.

Minha irmã vira a câmera para mim enquanto eu passava rímel e mandei um beijo rapidinho pra live.

— Ela tem uma sessão de fotos daqui a pouco. — A garota vira a câmera de volta pra ela. — Toda modelo.

— Óbvio. — Digo brincando e solto uma risada baixa.

Meu celular vibra em cima da minha penteadeira e vejo algumas notificações do instagram no meu celular. Abro o aplicativo olhando o perfil das pessoas que tinham me seguido.

Confesso que uma parte de mim queria muito saber se aquele tal de Apollo sabia que eu era blogueira ou não. Ou se ele pelo menos tentou procurar minha conta no instagram. Porque eu estava me iludindo achando que talvez ele possa me seguir no insta à qualquer momento.

— Meu vestido é meio prata gente. — Minha irmã continuou respondendo as perguntas enquanto ela muda de posição na cama. — Spoiler pra vocês.

Passo por alguns verificados que me seguiram recentemente na rede social e sigo alguns de volta. Suspiro fundo em seguida e largo o celular em cima da penteadeira de novo.

Pego um lápis de boca e começo a contornar a minha boca me olhando no espelho.

— "Fala do tweet da Isabel". — Julia dá uma risada olhando pra mim e eu só reviro os olhos sem falar nada. — Eita gente.

Guardo o lápis e escolho um gloss pra passar por cima. Escuto mais umas risadas da garota a alguns metros de mim e me viro encarando ela.

— Nossa, eles tão muito impressionados que você beija na boca. — Ela diz baixinho para as pessoas não escutarem na live, mas claro que não foi baixo suficiente.

— Fala mais alto, burra. — Brinco irônica quando volto meu rosto pro espelho e termino de passar o gloss.

— Ai que chato. — Ela diz depois de ler mais uns comentários. — Ela tem vinte anos gente, é óbvio que beija na boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fútil - apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora