Terceiro

99 19 0
                                    


 - Oh... você tem um compromisso para o fim de semana de Hogsmeade? – Lily pergunta surpresa, ela parece desanimada, por que agora que decidiu dar uma chance ao Potter, ele não parecia mais interessado nela.

- Sim, talvez da próxima. – Ele fala, alheio ao jeito que ela olha para ele.

Lillian fica inquieta, ela quer saber por que James não está mais correndo atras dela, talvez descobrir quem é a garota que tirou a atenção de James de si, ela deveria ser muito bonita, ela pensa confusa.

Ela sabe que não deveria, mas Lillian decide seguir Potter, a curiosidade vencendo qualquer outra preocupação. Lillian fica surpresa, quando James entra no único bar suspeito que tem em Hogsmeade, ela o segue de perto, ignorando os olhares e as provocações.

Lillian observa atentamente James, se perguntando se ele vai ficar sentado sozinho, até que vê, um homem alto, olhos vermelhos e sorriso encantador.

Ele segura James pelo rosto, enquanto tira o cachecol dele, deixando a vista de todos presentes a linda coleira preta no pescoço dele, Lillian fica surpresa e não consegue sair do seu estupor, mesmo depois que James e o homem saíram a tempos do lugar.

Ela ainda estava presa no que tinha escrito na maldita coleira.

Lorde Voldemort  

Lord VoldemortWhere stories live. Discover now