Quarto

100 19 3
                                    


    Os marotos não dão muita atenção quando a hierarquia obvia da sonserina começa a mudar, ninguém fora da casa da sonserina realmente se importa com isso. Isso não afeta o restante das casas como afeta a Sonserina.

Eles não ligam, até que começa a afetar eles.

Não importa o quanto tentem, eles simplesmente não conseguem pegar Severus Snape desprevenido, e todos os ataques são devolvidos com igual ou maior força pelos alunos sonserinos do sétimo ano.

De repente, a sonserina inteira está tensa enquanto Severus Snape anda pelo corredor, e ninguém ousa fazer nenhuma piada, James ainda se lembra de quando ouviu um cara do quinto ano fazer uma piada sobre Severus e o cara ainda anda pelos cantos, gaguejando e pedindo desculpas.

Ninguém sabe o que aconteceu, ninguém fora da sonserina sabe o que está acontecendo.

Até que os marotos veem Severus descer do trem no feriado de natal, ele tinha um sorriso e caminhou até um homem que qualquer bruxo conhecia.

O bruxo que tira o que parecia uma coleira de uma caixa e coloca no pescoço dele, ali no meio da plataforma, na frente de todos.

Enquanto os quatro continuavam paralisados no lugar, eles puderam comtemplar, Severus sendo levado pelos atual Lorde das Trevas.

Lorde Voldemort.

Lord VoldemortWhere stories live. Discover now