_ Espero que o senhor tome uma decisão justa!
Saint parou mais próximo a mesa de Khun Nontapat e eu permaneci mais atrás com meu N'Santa que não soltava minha mão de forma alguma
_ Prem, cancele minha agenda de agora a tarde!
_Ok senhor!
Prem juntou as mãos e saiu da sala
_ Vamos lá...
Khun Nontapat virou a cadeira e eu apertei a mão de Santa que sorria
_ Primeiro, não é porque Santa é meu filho que tem direitos a mais que qualquer um dentro dessa empresa...
Saint se virou com um sorriso, mas Santa parecia não se importar
_ Mas isso não dá o direito de ninguém faltar com o respeito para com ele!
_ Mas...
Saint ia falar algo, mas foi cortado
_ Segundo, o seu projeto já está finalizado senhor Saint, sendo assim não vejo mais necessidade de contato direito com o senhor Tanapon, já que ele é nosso arquiteto e não trabalhador braçal!
Saint ameaça mais uma vez dizer algo, mas é bruscamente interrompido
_ Então, podemos considerar que o nosso serviço como empresa está concluído certo senhor Saint! - Khun Nontapat sorri - a não ser que queria deixar a parte da construção sob os nossos cuidados, aí um setor diferente vai entrar em contato!
_ Não foi isso que combinamos, o que eu pedi foi que Perth fizesse parte do projeto em sua totalidade e não pela metade!
Saint esbravejava
_ O senhor pode manter o nível? - Khun Nontapat parecia tranquilo - posso encaminhar o seu contrato caso seja necessário!
Saint bateu o pé no chão e achei aquilo engraçado
_ Como eu estava dizendo, o projeto foi concluído, sendo assim senhor Thanapon não precisa ter mais contato com o nosso cliente, certo?!
Saint ameaçou dizer algo, mas pelo olhar de Khun Nontapat desistiu no meio do caminho
_ Terceiro, a próxima vez que o senhor - ele apontou em minha direção - jogar o seu crachá no chão, eu mesmo te mando embora sem nenhum direito!
Juntei as mãos em forma de respirar e me desculpei
_ E você! - O Ceo apontou para Santa que fechou os olhos e suspirou fundo - não tem ensinei a responder as coisas a base da violência, é essa imagem que deseja passar aos funcionários?
Santa se desculpou
_ Não é você que se diz futuro Ceo?
_ Sim senhor!
Santa abaixou a cabeça, ele parecia realmente envergonhado, passei meu braço por seu ombro
_ Me desculpe senhor, a culpa disso tudo foi minha... eu deixei chegar a esse ponto!
O Ceo acabou gargalhando e todos ficaram intrigados
_ Santa meu filho, tem certeza que é esse mesmo? Me parece que você é quem controla esse...
_ Namoro! - Santa se virou pra mim e eu sorri - eu ia esperar pra contar, mas...
_ Estamos ainda nos conhecendo papai, estamos quase lá!
Franzi o cenho e ele apoiou a cabeça no meu ombro
_ Você vê isso Perth? Ele nem quer te assumir como namorado! Vai mesmo me trocar por esse moleque meti...
Dessa vez o barulho do tapa foi mais alto
Todos da sala arregalaram os olhos, inclusive Santa que tentou me segurar
_ Já disse para medir as palavras ao falar do meu N'Santa!
Saint levou a mão ao rosto desacreditado
_ Pe... Perth...
Dei um passo à frente e juntei as mãos em frente ao Ceo
_ Me desculpe senhor... não foi minha intenção resolver as coisas com violência, mas não vou admitir que mais ninguém diga qualquer palavra negativa quando se referir ao meu... - respirei fundo - ao nosso Santa!
Khun Nontapat sorriu e se levantou da cadeira
_ Acho que me enganei, talvez... só talvez você possa mesmo defender e cuidar do meu Santa.
Respirei aliviado e me voltei segurando a mão de Santa
_ Bom, já disse tudo que tinha pra falar! - o Ceo parou em frente a Saint e colocou uma mão em seu ombro - você é um rapaz jovem, rico, talvez não tão inteligente já que continua atrás de quem claramente não quer nada com você, mas trate de aproveitar sua vida garoto, depois dessa nova oportunidade que recebeu dos Deuses em reviver após aquele acidente deveria ser mais grato.
Saint abaixou a cabeça e pude ouvir seu sussurro agradecido
_ E enquanto a vocês dois!
O Ceo veio em nossa direção e apertei a mão de Santa
_ Espero de verdade que o que estão construindo traga bons frutos, mas lembrem-se que a violência não é resposta para nada! - ele balançou a cabeça - não sei o porque os Deuses resolveu unir dois esquentados juntos, mas o mesmo que disse a ele, digo a você meu filho, aproveite sua vida após essa segunda chance, você é jovem e tem muito pela frente.
_ Obrigado senhor!
_ Papai, vou falar pra mamãe que você não está passando bem!
Santa disse e o pai balançou a cabeça em negativa
_ Seu moleque... - ele se virou pra mim - cuide dele senhor Thanapon, por que se algo acontecer com meu filho mais uma vez, talvez a minha política contra violência seja quebrada.
Engoli seco e concordei com a cabeça
_ Aliás, me lembrem em nunca mais aceitar proposta para projetos de ex namorados de nenhum dos dois! - ele parou em frente à porta - esses tipos de testes só dão certo nas séries!
Testes? Que porra é essa agora!?
_ Papai!
_ Vejo vocês dois fim de semana em casa, sua mãe disse que está com saudades de você moleque! - ele abaixou e pegou algo do chão assim que saiu - espero que eu não precise recolher mais nada no chão da minha empresa!
Ele ergueu o crachá em minha direção e eu peguei rapidamente
_ Agora podem sair da minha sala, estou exausto e preciso de um cochilo!
Khun Nontapat ficou parado em frente à porta segurando com a mão apontada na direção de saída
Saint foi o primeiro a sair pisando forte e resmungando, logo após fomos Santa e eu.
_ Obrigado por tudo papai!
Santa sorriu e agradeceu o pai com a cabeça
_ Podem voltar a trabalhar que o expediente ainda não acabou!
A voz dele estava séria, mas o meio sorriso entregava o quanto se divertiu com toda aquela situação.
_ Ainda tenho que conversar com você P'Perth!
Santa disse enquanto abria um pirulito
_ Hum!
Concordei e voltei a verificar os novos projetos que a empresa iria iniciar
Olhei pro lado e lá estava, aquele mesmo moleque com um pirulito na boca, só que agora era diferente, a única coisa que passava pela minha cabeça era como aquela boca deveria está doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ceo's Son
FanficApós a ida de seu grande amor, Perth será capaz de dar uma nova chance ao seu coração tão machucado? A vida pós faculdade não pode ser exatamente um conto de fadas como alguns planejaram, e da pior forma vão entender que a vida adulta não é nada div...